Olá!
Percebi que estou passando mais tempo no youtube do que qualquer coisa então irei indicar alguns dos canais que eu sigo!

Sou muito random em tudo e, não seria diferente com minhas inscrições do youtube.
Enjoy it (:

AQUI PODE


Já pensou em morar no Japão?
Então o Hiro conta um pouquinho de como é filmando o seu dia a dia com o famoso #VEDA e também filma seus passeios pela província, afinal ele mostra de tudo um pouco! 
Ele realça bastante os do's and don't do Japão e sua cultura, costumes, histórias e tudo mais!
Além de mostrar o pai dele, que é uma graaaaaaaça!!!!

Hipa na Chulipa




LULLY DE VERDADE

Lully de Verdade

Ah, o que falar da minha musa inspiradora! 
Acho que vocês já conhecem a Lully, do canal Lully de Verdade.
Senão, vale a pena conferir porque além de ela dar dicas valiosas para nós que sempre estamos estudando, também há dicas de estilo, diretores de filmes pois ela cursa cinema e acabou colocando sua paixão através de videos!
Tem alguns vídeos velhinhos que dá dicas de maquiagem também que são muito bem faladas!
Foi a Lully que me fez abrir os olhos e trocar de tema para o meu TCC, então escolhi esse vídeo para vocês conhecerem o canal!


  
ROLÊ GOURMET


Mais um canal de culinária, mas não pense que esse é igual aos outros!
PC Siqueira e Tavião compilaram um tanto de drinks e outro de receitinhas meramente fáceis para se fazer!
Além de ficar morrendo de fome vendo o riso sai fácil por eles fazerem tanta palhaçada!

Vale a fome!


ACIDEZ FEMININA



Gente, a Taty é uma figura!
Eu entendo perfeitamente os pensamentos dela.
No canal ela aborda temas como relacionamento, sexo, dúvidas tudo sem mimimi e direto ao ponto!
Além do canal ela tem o blog Acidez Feminina, que relata de tudo um pouco do universo feminino. A categoria "rapidinhas do leitor" rende boas risadas!


XAFURDARIA



Eles fazem paródia de TUDO, e acertam em cheio nas imitações!
É tipo de namorada, tipo de vizinho, coisas que as mães falam, é uma variedade de reproduções que a gente vê no dia a dia.
É de doer a barriga, os caras são extremamente engraçados!
Mas vocês que me digam, porque eu simplesmente AMO humor baiano/nordestino.


E ai, qual vocês estão inscritos?