A Brasil Game Show nos cedeu mais uma vez o espaço esse ano para cobrir o evento e com isso embarcamos nessa viagem ansiosos.  Além da feira, o encontro com amigos era certo e acho que isso foi o que deu mais gás na viagem.

Esse ano consegui adiantar as minhas férias e fomos no primeiro dia do evento, no dia da imprensa. Yay!  Achei que a feira estaria vazia mas me surpreendi com o tanto de gente que estava por lá, muitos com o passe vip e imprensa do Brasil todo.  O primeiro dia rodamos a feira pra ver as novidades e encontrar a Cintía e o Luiz (aka Thor).


Andamos um pouco e ficamos na ala da competição de cosplayers. O tempo voa lá dentro, então quanto mais cedo der pra ir melhor.

Eu estava animada pra ver a Nilce e o Leon - no ano passado o único dia que não fomos eles apareceram por lá de surpresa.  Daí no segundo dia do evento eles estavam no stand da Samsung batalhando Fortnite. Pelo evento não estar aquela muvuca  foi sossegado ficar no stand curtindo um pouco. Acabamos encontrando o Jeff andando pela feira também.



No terceiro dia do evento foi o dia de conhecer a Steh e o Gabriel, e reencontrar o Renan e a Marcela. A feira estava lotada e decidi ir pra ala indie ver o que o pessoal trouxe - já que as filas pros lançamentos estavam enormes. Senti que esse ano a ala indie estava bem menor - tanto com expositores quanto em tamanho- mas estava bem bacana, com jogos diversificados e interessantes. Um alô especial pros caras da Yaw Studios que fizeram um jogo educativo e competitivo de matemática que tira qualquer um do sério ( ótimo para dia de reunião da galera).


Um dos pets da feira.




o sossego da área indie.

Cosplay

No primeiro dia ficamos para ver o desfile das 17hr de cosplay na área da Nintendo. Acho que uma das coisas mágicas desses eventos são os cosplayers. Claramente que no primeiro dia não tinham tantos assim, mas depois tinha até criancinhas de parzinho.









Todo ano um Rick e Morty diferente.





Lojas na Bgs

olha que cthulus fofinhos.
Além da praça de alimentação, as lojas são quase que paradas obrigatórias. A maioria diversificou um pouco nos produtos e os preços estavam bem similares. Dessa vez não comprei nada, mas guardei os cartões das lojas mais bacanudas que estavam por lá. 

Cogumelo Corp 
Banana Geek
Piticas
Zona Criativa
Big Head
GGeek
Joker Store

Amigos que também foram na BGS

Os migos também fizeram posts sobre o evento, dá uma olhada! Ah, e se quiser ver mais fotos só ir no insta @tutrisd.

Quase Mineira
Love, Geek & Travel
Sentimentaligrafia
Armadura Nerd
Mamãe e Geek

E aí, o que achou do evento? Me conta se você já foi ou tem vontade de ir.