O secador é meu amigo faz muito tempo e não reclamo dele, mas mês passado fui viajar e ele ocupou um bom espaço na minha mala. Além de que, não consigo apenas só secar o cabelo sem modelar as pontas, então chapinha sempre anda junta com o secador.

Já tinha ouvido falar, e testado, aquelas escovas rotatórias e depois disso muitos modelos surgiram no mercado mas ainda sim estava com o pé atrás com isso. Vi várias opções e, acabei pegando uma promoção no Magazine Luiza que não é rotativa e que estava com bastantes reviews bons. A Escova Secadora Soft da Britânia saiu por R$90,00 e recebi ela em 3 dias retirando na loja(amei essa opção).
O meu sonho de consumo tá bem longe, mas essa secadora está quebrando um galho.

O que eu achei?

A escova é bem leve e vem com três velocidades. O barulho é igual de um secador, achei que seria mais barulhenta mas não me incomodou nada.  O que mais me deixou satisfeita com esse produto foi que com ele eu não precisei usar a chapinha depois para modelar o cabelo todo - só a franja, ele deixou as pontas totalmente viradas do jeito que eu gosto e a temperatura que ele tem não danifica o cabelo. Claro que ele vai demorar um pouco mais pra secar a mecha, mas nada absurdo sabe? Antes eu usava o secador no modo mais quente pra secar rápido e acabei danificando muito o cabelo.  Eu gostei muito do material que ele é, de cerâmica - que ajuda a deslizar o cabelo e deixá-lo com um brilho incrível e com o aspecto natural.

Franjas e cabelos curtos ele não consegue modelar, mas para secar dá certo. Acho que o resultado em um cabelo que já tem a raiz lisa fica bem melhor.


A Escova Secadora em cabelos cacheados.
O meu cabelo é alisado, e quando eu fui testar  minha raiz estava pouco crescida. Assim, a escova não consegue chegar na raiz e alisá-la - você tem que ter isso em mente. Tanto que a maioria dos reviews que vi eram de meninas com o cabelo totalmente liso.

Pontos Positivos:
seca e modela
temperatura boa
leve e fácil de usar

Pontos Negativos:
tamanho
não chega totalmente na raiz

Veredito final
É um ótimo produto com um custo-benefício muito bom. Ideal para quem não tem muito tempo para secar e modelar o cabelo e/ou precisa de uma escova para viagens.

Qual é o produto que agiliza o seu dia a dia?