Hi there!
Yup, mais uma indicação de Canais do Youtube!
Eu tenho muiiita inscrição no youtube, é sério gente! Vai de canais de cabelo até tutorial de php. Não sei vocês mas eu acho que com esses canais eu aprendo mais do que em algum curso que com certeza irá me custar o que eu acho que não vale (tá eu sei, diploma é caro). Pois rufem os tambores que hoje está mais random que o normal!



WHINDERSSON NUNES



Ê Nordeste, como eu te amo!
E como todo nordestino, a graça é um de suas a caracteristicas!
Tá triste? Assiste um vídeo do Whindersson pra ver se não melhora, é serio gente!
 


VÍCIO FEMININO



Gente, a Camila é um amor!
Conheci o canal dela por ficar procurando dicas pra ir pro Canadá mas acabei vendo mais videos dela. 

Tem video até com o marido e gente, é muito engraçado! Os dois juntos é só pra rir. Sem contar que tem dicas de maquiagens e paródias que a Camila faz, e que o sotaque dela é daqueles que dá vontade de ficar ouvindo o dia inteiro.
Blog da Camila : VÍCIO FEMININO

JAPONESSICA



A Jéssica mora no Japão e com quando ela tinha acabado de chegar resolveu fazer um vídeo contando sua experiência na escola de lá! Hoje ela já tem bastante vídeos sobre a cultura, lugares, dúvidas sobre o Japão, sem contar que ela é muiiiito fofinha! Sabe aquelas pessoas que você vê bondade nela? Então, essa é a Jéssica (:
Blog da Jéssica: JÉSSICA YOSHIZAWA

ALANA SANTOS


Pra quem gosta ou se arrisca a costurar, precisa conhecer esse canal!
A Alana faz moldes, dá dicas, e ensina tudo passo a passo com a maior paciência do universo. Até quem não sabe nem um pouquinho consegue entende-la. 
Blog da Alana : ALANA SANTOS

MANDY E MAIS




A Mandy mora no Canadá e mostra em seu canal as curiosidades sobre ele! Porém como ela está em um província onde rege o francês a cultura é um pouco diferente da falada no Canadá diário! A maioria dos vídeos são bem curtinhos, então você acaba vendo um monte de uma só vez.


E vocês, já conheciam algum desses canais? Conte me!

Arigatou ♥