Ok, vou explicar.



Eu estou precisando de coisas e é urgente, e preciso de um lugar para organiza-las e uma motivação pra correr atrás delas. Sim, mais motivação!
Como meus desejos de wishlist não tem nada a ver com roupa, sapato e whatevers pensei: "Será que não tem uma tag que seja realmente útil pra mim? "Ai eu descobri a needlist. Como eu moro em cidade pequena é difícil achar as coisas, além de eu não ter muito tempo pra ficar indo na rua (sem contar que quando a cidade é pequena o preço das coisas são altos), e o frete tá subindo cada vez mais! Oh, life. Eu sou meio mão de vaca quando se fala de comprar algo, não aceito muito esses preços abusivos então sempre procuro MUITO, mas muito antes de comprar.
Segue minha lista abaixo e, quando comprar vou atualizando.

Cesta para bike : era pra ser uma bike, mas eu já consegui! Yay. Andar a pé não dá gente, tô cansando muito! Muitas decidas. E pra quem não tem carro, nem moto o jeito é uma bicicleta mesmo. Agora faço em 10 minutos o caminho que fazia em 20. E não chego atrasada! Mas preciso da cestinha, porque carregar bolsa andando de bike é muito estranho/ruim, fica aquele negocio batendo na sua perna ou indo pra frente, é difícil.

Impressora Multifuncional : Tô com muita coisa pra imprimir desde os primórdios da internets, é sério. Ficar procurando lugar pra imprimir de ultima hora é fogo. Ainda mais quando tem trabalho que cê esquece.

Estante : A minha prateleira/sapateira  já tá com as placas de madeira tortas, tudo afundando e tô com medo delas acabarem quebrando com tanto peso.

Cômoda : Não dá pra viver sem gaveta, fica tudo bagunçado ave maria. Tenho muito papel pra guardar e tô sem espaço, ai já viu, fica tudo misturado e quando eu preciso nunca acho na hora.

Moleskine + Canetas nanquim : meus caderninhos acabaram, e acho que um moleskine teria mais espaço para as "anotações". E as canetas que eu tenho são 0.1 e preciso de uma 0.5 e um canetão. Mas, preciso de uma loja que venda os dois pois aqui na minha cidade eu não acho nada ¬¬


O que vocês estão procurando? Me contem (: