Acho que eu deveria ganhar um prêmio por ser a pessoa que mais testou desodorante nesse mundo!
Gente, quem sofre desse mal de não se dar com o desodorante que compra sabe o que eu tô falando. É tanta promessa que essas marcas fazem que a gente acredita, vai lá  e compra pra no fim não ser nada daquilo!
Depois de ver o review da Lívia, do tofu colorido, falando sobre o Rexona Clinical, resolvi compartilhar a minha angústia & vitória sobre os desodorantes!
Assim como a Lívia, ando muito a pé e em "condição" transpiro muito daí a necessidade de usar um desodorante que valha a pena. Já usei rol-on, aerossol, creme, em gel, masculino, pra teens, e até minancora já passei na hora da desistência de ficar procurando. Fui de Avon até Herbalife, e de tanto procurar, em alguns achei resultados bons! Por isso, quero compartilhar com vocês quais foram que deram certo para mim, e se você sofre do mesmo mal quem sabe eu não te ajudo com minhas indicações!
O meu maior problema era escurecimento da axila após o uso do desodorante, encravamento dos pêlos, e ficar suada uns 10 minutos depois que eu passei o bendito. E isso é horrível, eu me sentia suja e fedida, não queria nem ficar perto das pessoas. É paranóia? Não! HAHHAHA

E depois de tanto teste cheguei a esses resultados:

-imagem horrível mas tá valendo!-

 GARNIER CLARIFY RENOV: Adorei, foi o único aerossol que deu certo pra mim. Além de clarear a axila ele fixa bem o cheirinho e não deixa suar muito. Tem um frescor cítrico, não sei descrever bem mas na real é cheiroso. Esse clarify tem outros tipo, tem o verde e o amarelo também mas achei esse laranja melhor. Custa em média R$13 reais.

REXONA CLINICAL: O melhor de todos, a duração ótima, cheiro maravilhoso, não deixa transpirar mesmo!!! Você pode passar de manhã que a noite você tá cheirosa ainda, hihihi. Além disso, a duração do produto é imensa, parece que você comprou 1kg de desodorante porque só de passar um pouquinho ele já fixa. Custa em média R$ 29 à R$32 reais.

DÉODORANT CRÈME - PIERRE ALEXANDER: Maravilhoso também, pra mim ele equivale ao Rexona Clinical, porém ele é em pote sendo que tem que melecar os dedos pra passar. Mas funciona do mesmo jeito e é ótimo, cheiro de neném o dia inteiro. Custa em média R$18 reais.

Bom, foram esses que deram certo para mim, e se você tem algum pra me recomendar pode deixar ai nos comentários pois ainda estou na busca!

Até mais!