Hoje eu tô agoniada minha gente. É!
A pessoa tá insatisfeita com o cabelo desde o ano passado até que cansou de cortar em casa e quer ir no salão para dar um corte legal de estrela de Hollywood, hohoho. Até aí tudo bem, marquei a hora e já fiquei com aquilo na cabeça. Parecia criança que sabia que ia ganhar presente! Se tem uma coisa que eu amo fazer é cortar cabelo, me sinto outra pessoa.
Daí fiquei com aquilo na cabeça "ai gente,  vô corta cabelo hoje, eba eba eba!".
O horário era 5:30, foi o que eu consegui no salão que eu sempre corto e eu saio 5 e 30! Bom, até lá são 5 minutos, todo mundo tem 5 minutos de carência né?
DEU 5:30 e fiquei PRESA no trabalho! MEU DEUS! Só fui sair era quase 5 e 40! Cheguei no cabeleireiro 15 pras 6 e tinha MUITA gente lá - tipo 3 caras ¬¬ '-

CAB -Você que é a Tais né, tá atrasada!
YO - Sim, é que eu fiquei presa no trabalho
CAB -Ai fia, não vai dá pra cortar não. Hoje vou ter que fechar mais cedo.
- PAUSA, na hora que ele falou não vai dar imagina o sangue indo pra cabeça, apenas. -
YO - (com cara de WTF man, wtf!) Certeza? Não precisa secar não, é só corte mesmo.
CAB - Ai vai ter que marcar pra outro dia fia, amanhã você pode?
YO - NÃO! ...


Sabe quando você quer as coisas pra AGORA! Então, eu sou assim! Se você combinou comigo e na hora me diz que não ddá eu viro a pessoa mais raivosa desse universo.Tá eu SEI que o erro foi meu, mas o que custava você meu senhor cortá meu cabelinho? HEIN? Ia demorar uma meia hora no máximo que eu já sei!

E agora josé? Vou cortar na sexta né, fazer o que a vida é assim mesmo.
Chatiei.



I WANT IT, AND I WANT IT NOW! - Eu, sendo uma criança mimada 

Até mais!