Sem vilão não tem muita ação e história, então deixa eu te contar uma coisinha: quando eu tinha muito tempo livre (lá no ensino médio), eu adorava ficar vendo tv com meu irmão, principalmente a sbt que passava muitas e muitas séries super legais. Porém, no meio das séries legais havia uma que eu odiava mas assistia pra não perder o horário da próxima série que iria passar, e adivinhe qual era? Smallville. Como eu tinha raiva do Clark, vocês não tem noção.
Mas aí quem também estava no Smallvile? Lex Luthor!
Sim, eu adoro ele. Não tem uma razão, apenas acho que ele é um dos vilões mais inteligentes que tem (às vezes até parece que não é vilão e sim só um pé atrás com o Superman). Poderia tem colocado o nosso querido Joker ao invés do Lex, mas eu prefiro atazanar o Sr. Kent do que o que o Sr. Wayne.
Além disso, amo o fato dele não usar máscara ou codinomes e de usufruir de sua inteligência. TOTAL PORWELESS

Afinal, quem é realmente Lex Luthor? (via wiki)
 Luthor é o arqui-inimigo do Superman, e como um supervilão de alto status, também entrou em conflito com o Batman e outros super-heróis do Universo DC.Luthor é um rico, louco e poderoso magnata de grande inteligência e incrível proeza tecnológica.Suas metas são tipicamente centradas em matar o Superman, o obstáculo mais importante para atingir os objetivos megalomaníacos do vilão. Apesar de usar periodicamente um exoesqueleto motorizado, ele tradicionalmente não tinha superpoderes ou uma identidade secreta.


E qual é o seu vilão Favorito?




Este post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogueiros Geeks, onde discutimos tudo (ou quase tudo) do mundo pop. Live Long and Prosper