Quem aqui lembra o sucesso que foi o Polyvore? Atualmente não vejo muita gente usando essa ferramenta pra montar looks, porém o Pinterest sempre me dá sugestões de looks que são tirados de lá!
Por isso, escolhi algumas combinações que: 1. usaria quase todo dia/ 2. roupas acessíveis / 3. estilo minimalista meio que idosa (como diria minha mãe)

Mas idosa? Como assim? Não sei vocês mas eu amo objetos no tom de marrom, e a maioria das minhas roupas tem que ter algum toquezinho vintage.
Viveria nos anos da brilhantina super à vontade. Também pareço que tô usando a mesma roupa porque a maioria é preta/branca/cinza. Tem cores melhor que essas pro dia-a-dia?

Mas como vocês podem perceber, tenho um modo muito random pra roupa. Tem dia que quero florzinha, já em outros basta tudo de uma cor. Já pra sapato eu adoro uma sandália da humildade e sapatilha (mesmo tendo o pé torto e deixando elas todas abertas do lado), mas também uso bastante tênis.

Acho que essa é uma boa montagem pra mostrar pra quando alguém for me presentar e escolher me dar roupa, pra eu não ficar com aquela cara de quem "adorou" a peça que ganhou.
Afinal, devemos nos sentir bem = ^.^ =


E você, se identificou com algum dos outfits acima? Me conta aí!