E pensar que eu não entendia a energia de Red Hot Chilli Peppers e achava coisa de fanboy toda a alucinação por eles. 
Esses dias, na internet as usual, começamos a ver clipes de várias músicas old school que abalavam as rádios e umas delas nos fez ver quase tudo o que tem de RHCP no youtube. Esse clipe, essa música. Algo assim nunca me tocou tanto! Acho que deve ser a fase que estou passando, o aflorescer do meu eu e o intendimento de que já estou em fase adulta.  Depois dos vinte parece que o mundo só nos dá tapas, all the time. 
O clipe veio que nem um baque. O tanto de pessoas que tinham um sonho e por outras coisas deixaram seu maior desejo de lado me fez repensar em tudo o que estou fazendo. 

Já deixo esse texto da Ana pra reafirmar que não somos de ferro e não devemos nos martirizar por isso.