Esse vai ser um post estranho. Eu não sou muito de ir comprar roupa pois além de ser chato (aqui na minha cidade) eu não gosto de ficar experimentando na loja e sempre é ou a peça encaixa certinho ou não levo. Sem contar que não acho coisas do meu gosto, então parece que compro roupa uma vez no ano.

'Croppep 19,90 •  Calça 79,90  •   Bolsinha 10,00   •   Relógio 50,00

Esses dia tive que ir na rua, aí fui dar uma passadinha nas lojas de sempre; uma de departamento e outra de variedades [ lê-se 1,99 que tem de tudo ]. Acabei pegando uma promoção na de departamento, a Pernambucanas, e comprei esse cropped não tão cropped por 20 mangos.
O relógio era promoção de uma relojoaria, a bolsinha foi na lojinha de artigos, e a calça comprei no Shopping; foi a primeira q eu bati o olho e ficou certíssima [aplausos].


Livro 13,00   •   Caderno 5,00   •   Copo 6,90 •  Bloquinho1,50  •   Baldinho 6,00

Na lojinha de artigos tem um corredor só de coisas de papelaria, foi de lá que achei esse caderninho fofo e esse bloquinho de detetive, rs. A caneca também foi de lá, e o baldinho é pra por meus batom que tão sem lugar.
Depois de fazer essa via sacra passei no sebo e achei esse livro bem baratinho e resolvi levar depois de ficar mais de 1 hora lá olhando, e olhando e olhando.
E aí, tá caro? Ta barato? Comentem amigos (: