Em agosto acumulei produtinhos novos na nécessaire que venho usando no dia a dia. Aproveitei as promoções e testei algumas coisas novas e estoquei outras.

Balm de Morango & Leite - Cuide-se Bem - O Boticário (18,90)

Quando eu fui buscar o meu brinde da promoção do Boticário, eu vi uma amostra desse balm lá e fiquei enlouquecida por um, só que não tinha em estoque e tive que esperar chegar. Não sei se vocês sabem mas eu tenho muito problema com qualquer tipo de produto- batom principalmente, pela minha pele ser sensível, dependendo da composição já me dá alergia. eu amei esse balm porque ele é todo naturalzinho e pura manteiga e leite. Essa compra foi 10/10.

Creme Amolecedor de Cutículas - Needs (8,90)

Eu não tenho muita cutícula mas as que aparecem ficam totalmente irregulares e cheias de pelinhas soltas, uma coisa chata. Na hora que vi a proposta desse creme me animei, pois eu odeio tirar cutícula com alicate de unhas e afins. O creme diminui as cutículas com o uso. Para aplicar você deposita um pouco nas unhas e faz movimentos circular - uma mini massagem- até a pele absorver.  Uma semana usando eu senti a cutícula afinar e ficar bem pouca. Amei demais.

Creme para Pernas Manteiga de Karité e Jasmim - Goicoechea (19,90)

Depois de ter usado o Varicell, quis testar esse da Goicoechea - que também ajuda a melhora a aparecia das pernas em caso de varizes e no cansaço. O creme é denso e cheiroso, espalha bem pela pele e seca rápido.  Diferente do creme da Varicell, que tem cheiro daquelas pomadas para dor e gelam a perna ao passar e tem uma textura meio em gel.  É um creme bom, diminui levemente os temidos vazinhos e dá uma aparência de pele firme (igual ao Varicell) - mas é só isso também, não é uma solução mágica.

Sabonete Cremoso de Pimenta Preta - Korres (12,90)

Já faz um tempo que tô ouvindo muita gente falar dessa marca e na farmácia havia esse sabonete em promoção: resolvi levar. Ele tem um cheiro muito bom (e bem forte) e me lembra perfume masculino; e acho que é para o publico masculino. Usei duas vezes e foi um pouco decepcionante: na hora que passa no corpo o cheiro some e deu ardência na pele (minha pele é super sensível).

Óleo Corporal de Maracujá & Erva Doce/ Essência bebê e Colágeno - Hidramais (10,90)

Se um dia você precisar me dar presente, aposta em um óleo corporal. Eu amo demais e é um must have do meu dia a dia.  Procurando opções mais baratinhas, eu acabei encontrando na loja de cosméticos a linha da Hidramais. Já é a 3ª vez que compro e não me arrependo.