É difícil, muito difícil.
Mal humorada ,irônica,desalinhada, exagerada, estranha,gentil,sincera,realista, surrealista, astronauta,faxineira  não eu não consigo terminar.
Gostando de poucas coisas que são fora do comum, lendo livros que não gosta,resolvendo problemas apenas para experimentar o desconhecido. Sem opinião formada para coisas fúteis. Não me chame para resolucionar problemas de sua vida, não sou uma boa atriz.
Não fingir em ser algo que as pessoas realmente gostem,porque elas esperam atitudes, é meu caro amigo ATITUDES.
Aceitando e recusando.Leite não me agrada, chocolate também não apenas me de uma xícara de café e vamos jogar xadrez.
Xeque-mate, você viu como é.
Aliens estão nos seus sonhos, eles pedem por ajuda,você é único.
Não é inútil,nem desagradável é um desprezo.Filas e filas ,depois de meia hora você chega ao seu ponto, mas que ponto? Eu me pergunto sempre.
Até quando isso vai, até quando vai ser assim?
Desespero surreal.