Me cansei, é.
Tudo sempre na mesma mesmice, não vou mover nada, entenda.Sei, não sou a melhor para isso, o azar é um dos meus vizinhos. Ás 3 da manhã, não consigo pregar os olhos, não gosto muito de dormir, uma espécie rara, afinal as pessoas quase levam sua cama nas costas.
O silêncio me acalma, as luzes apagadas e a brisa me relaxam, um bom livro é o que preciso.
A enxaqueca faz com que fique no escuro, escuro.Me empreste seus óculos? Não enxergo essas palavras.
Até minha vista cansou de ver coisas, que, realmente não queria ver, mas vê, constantemente.Minhas pernas se cansaram de andar, indo á lugares que não me agradam, mas tenho que ir.Meus ouvidos também se cansaram, de ouvir promessas, relatos, implicações, reclamações, bobagens e idiotices;nunca o que eu realmente quero ouvir.
Minha mente também se cansou de, resolver problemas, compreender as pessoas, de fingir que estou gostando, de tentar agradar.
Quem sabe um dia, quem sabe...
AHHHHHHHHHHH!
Você se torna agradável, popular, todos gostam de você, todos te elogiam e você faz uma social.
Elas querem conversar com você,s aber do que você gosta, mesmo não gostando.Querem saber o que você faz, o que você tem, com quem você anda, aonde você costuma ir, onde você compra suas roupas, que música você ouve, se você tem algum segredo, se você fala outra língua, se você é famoso e se tem um carro importado.Querem ser seus amigos de infância, os melhores companheiros, mas...
Você fica em dúvida, se decepçiona com você mesma, e realmente vê que aquilo não é o seu mundo.
Se afasta de todos eles, porque isso não importa, não mesmo.
Volte, e fique.
Mas depois de tudo isso você ainda está cansada, eu estou cansada de problemas que não tem solução, que tem solução, mas, você quer que eles fiquem assim mesmo.
A música te acalma, e a sombra também.Elas vêem e vão, e você fica aqui.
Eles estão no surreal, mas quando isso tudo vier á tona, CABOOM, eles ficaram desnorteados, não vão saber o que fazer, e você só ira ficar olhando, olhando e olhando.