Quando me olho no espelho, eu não sei o que realmente sentir, eu fico ali parada e confusa.
Às vezes quando eu me encorajo, começo a lembrar de coisas ruins,muito ruins.Meu único amigo imaginário que dou vários nomes,ele sim é fiel e não me esquece.Isso tá parecendo conversa de louca,não a escute.

Você ainda olha para o espelho e pensa que ninguém a entende,mas não é a verdade, você necessariamente precisaria de alguém que convivesse com você pelo menos 19 hrs por dia.
Você se sente como uma escova velha e amarelada em um quartinho velho,cheia de poeira convivendo com algumas coisas esquecidas,é como ser inútil. Mas o inútil também pode ser útil, pense um pouco.Espera a hora certa e a pessoa para que possa cantar 
 You're my best friend, and I love u
and I love you, Yes I do.
é uma tolice,mas é um sinal.

Reclamar sempre atrai uma negatividade imensa, meus posts estão ficando repetidos, eu estou ficando velha e reclamona, estou zonza quase caindo de sono, mas prefiro continuar.
Eu não sei se estou falando de mim, ou de alguém que se pareça comigo.Se sou feliz com minha infelicidade como posso ser infeliz?#house
É, as teorias movem o mundo,eu tenho muitas teorias, não muito definidas ou aplicadas.Tem horas que eu nem sei do que estou falando,e horas que nem sei o que estou fazendo aqui,talvez desabafando ou só expondo ideias que eu ache brilhante.
Falam que existem pessoas diferentes ,porra ninguém é igual ao outro não é?
O seu estilo de vida não vai mudar nada, porque no final você  é mesquinho como todos nós.
Todos estamos procurando saber quem somos, pelo menos, eu estou,e exijo respostas.Mas com certeza vou ficar sem uma, Valeu!


Então,onde estão as pessoas como eu?
Se desesperar não é a solução,é como tetris ou crossword puzzle apenas resolva.
Tente se enturmar,você não se arrependerá
ou isso vai durar para sempre.
always believe in yourself