Dar presente é algo muito pessoal e, chegando essa época do ano, os amigos secretos nos rodeiam e nem sempre  conhecemos a fundo a pessoa que vamos presentear. Particularmente eu amo dar presentes, acho que é umas das formas mais sinceras de carinho que você pode  passar para alguém.
A minha dica é: dá uma zapeada pelas redes sociais da pessoa, veja o que ela curte e o que ela usa no dia a dia e, se não tiver nada, tente perguntar do que ela gosta sem ela perceber o seu real interesse.

Uma das coisas que eu gosto de ganhar são acessórios - já que eles salvam e dão aquele up no look.
A convite da Steh, conheci a Kitbox e me apaixonei demais pelas peças da loja! Se eu amei, imagina presentear alguém com essas coisas lindas?
A Kitbox semijoias tem um catálogo muito interessante e atrativo, que consegue agradar diversos gostos e bolsos (o menor preço da loja é R$10). São peças com valores acessíveis e de qualidade. Tem muita coisa linda! O forte da loja são os acessórios, mas também tem bolsas, cintos, lenços e óculos. Separei alguns modelos que estou a-pai-xo-na-da.

1. Brinco Estrelas | compre aqui
2. Brinco Geométrico | compre aqui
3. Bracelete Life | compre aqui
4. Anel Chevron | compre aqui
5. Colar Estrelas | compre aqui
6. Brinco Argolas | compre aqui
7. Gargantilha Argolas | compre aqui