Faz pouco tempo que tenho o blog.
Apago, escrevo, mudo o sentido dele várias vezes, é engraçado.
Eu estava com uma coisa na garganta, presa, não queria sair de jeito nenhum.Não sei se era medo,decepção parecia mais uma angústia,está sem definição, mas isso já passou.
É tudo confuso, em relação a tudo.
It's like a stone. 
Me irritei com algumas coisas, essas coisas estão como um inferno na minha vida, então resolvi não pensar mais nelas.É melhor deixar de lado.

Costumo levantar ás 6 da manhã, eu levanto ás 6,mas antes disso eu já estou acordada; acho que é algum um distúrbio que não me deixa dormir.A essa hora não consigo pensar em nada,só em como vai ser meu dia,mas uma vez...
Tomo um café,durmo na aula, eu disse do distúrbio,volto para casa, uma rotina infernal.Ás vezes falo sozinha,quando estou sozinha ,é algo  relaxante.
O olhar de uma criança de 5 anos é sincero como as palavras que saem da minha boca  em relação a tudo,ou quase tudo, mas, as pessoas não gostam de ouvir coisas sinceras,elas são chocantes.Elas gostam de ouvir coisas que as agradem,como pequenas mentirinhas ou apenas elogios.

Vazio, a única coisa que eu tenho certeza ,não me entenda como uma depressiva ao ponto de odiar a vida.