Pensando em possibilidades,e essa música me deixou triste.
Pensei em escrever textos fictícios,esse pode ser o começo de um, mas uma não-ficção faz o meu estilo.Uma brincadeira e um olhar furioso,é estranho estar entre o meio deles.
Vou continuar escrevendo antes que meu chá esfrie,com essas marcações que são para mostrar o que sinto,o que já senti,ou o que estou prestes a presenciar.
Finalmente minha casa da amizade está construída, e a mobilia já foi encomendada.Frases curtas não são muito boas para se colocar em um texto,mas são bem diretas,acho que isso se encaixa.
Dias frios com névoa,os pássaros não cantam em dias assim. A necessidade de tomar um rumo, a dor de estar sem caminho, as brigas que você não quer que acontecam.Dizem que tudo vai se resolver e ficar bem, mas não é bem assim.Eu gosto de gatos e café,ele de leite e cachorros,os opostos se atraem, mas o igual atrae bem mais , e quando ficam juntos a coisa esquenta e sai faísca para todo lado, como em uma oficina.
 Tiro minhas conclusões e percebo que uma grande amizade não precisa ser de anos, meses, apenas um têm que compreender o outro,ajudá-lo  mas isso ainda não é uma GRANDE  amizade.Não me importo de ainda não ter uma grande amizade, com quem possa contar,com quem vai dizer que estou errada, eu sei que estou,mas não admito,e no que acaba, em uma briga infernal.
Talvez o teatro me ajude,talvez eu me encontre lá; são tantas respostas que querem suas perguntas e eu me pergunto:Como vou estar daqui 20 anos?Vou casar?Vou ter filhos?Como vai ser?O que vou ser?Quem eu sou?
scream to find who i'm.
'Amigo é alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado.'; obrigada por me alertar,certamente estou me roendo agora. 
Isso não vai ter fim ,é um círculo vicioso,um mal círculo vicioso.