Sendo boa, ruim,pessimista,amorosa,realista, clichês, sobre algo ou alguém, são todas de minha autoria.
Here we go!


Time, where's you?
Preciso de idéias novas,pessoas novas,lugares novos,um eu novo.
Merda de vida,o negócio é arranjar uma viola e sair mundo a fora.
porque quando se é bipolar o pessimismo é seu melhor amigo,ou não.
Espere mais de pessoas feias, porque pessoas bonitas só cuidam da aparência porque do resto...
i don't care about ur opinions.
Lindo por fora e oco por dentro, é sempre assim;
Jerk and gay!
Não tenho 10 conto pro weheartit, me desculpe.
Macaco's bar lovers♥
minha mente está vazia como uma bexiga,me sinto super inútil!
Não espero nada dos outros e quero que eles não esperem nada de mim, pois eu sei que sou a Decepção.
Só lamento por você.
Damn Damn Damn!
às vezes nem sei o que estou falando...
Ela gosta de gatos e coisas estranhas... e de Copacabana Club também :)
No final das contas somos tão iguais que ninguém percebeu, e isso ficou entre nós.

TURN ON THE FUCK-OFF!