Realmente eu os odeio.
Tias vem para apertar sua bochecha ou puxar sua orelha de acordo com a idade,e  não trazem algum presente que preste.Meias, pijamas, underwear, acessórios inúteis,tudo que você já possui.
Os anos vão passando, seu aniversário passa, você não mudou e não fez nada para mudar.
Comemora-se os anos que fora como muitos outros,e com a mesma calça (pois você não engorda fácil) e a aquela camiseta velha que lhe cai como seda.
Amigos mandam mensagens desejando tudo de bom, nostálgico até.
Avós sempre te dão algo que achem a sua cara,na maioria das vezes elas acertam.São sua segunda mãe,são como uma fortaleza.E a família reunida, a mesa com bolo e brigadeiro.
Droga,você é a atração!
Agradecer não é meu forte, não peço que façam as coisas para ou por mim, sempre consegui sozinha.
Oh, obrigada não precisava! 
Vamos ver até onde vou, com quem vou ou quem vai comigo.
Eles são definitivamente chatos e sem importância na minha vida, lembrá-los faz parte.A cada ano que passa você aumenta um, e assim vai indo.
Finja e se acomode.