A maioria deles são pura mentira.
Já me cansei e me irritei por causa deles.Acreditar em clichês são para fracos que vivem de ilusão e ouvem como coração,não merecem meu respeito,mas que respeito?
Todos falam que há sempre um miserável que não merece respeito,mas ao menos temos respeito  a nossa existência, ao nosso pensar,ao nossos direitos.
Somos miseráveis ,hipócritas e consumimos muito,a pesar de uns generalizarem com o tema consumo.
Clichês nunca funcionam,acredite. A mídia vive deles,os bancos também.
"The Bank robbed me."
Me desanimo ainda mais com suas palavras de auto-confiança,seu orgulho de serem uma vergonha,sua personalidade falsa, seu ego elevado, o plágio que andam cometendo. É como dizem: "Everythig is a copy,of a copy, of a copy."
Mas chega de melancolia ,porque quem é melancólico e triste envelhece cedo.
Dias com mais alegria e sem revolta, me parece mais uma época pós-ditadura,é difícil eu sei,mas chegamos lá.
Entender algo complexo como as pessoas é complicado então finja que as compreende,será bem simples e não custará muito.
Ninjas não têm piedade!