Everything's gone, shit.

Um novo ano que esperamos mais de nós e dos outros, like every year.
Esperamos melhorar e que tudo dê certo e planejamos que tudo aconteça.
Também tenho metas, é algo que acho que pessoas organizadas fazem todo dia, e o que me deixa crente de que vou conseguir realiza-las é a paciência e calma que tenho.

be active: Sou muito preguiçosa, espero ter FORÇAS para fazer exercícios (pelo menos alongamento de manhã), i'm getting old man. 

more books: preciso ler tudo que tenho aqui em casa, tudo mesmo.Há livros parados que eu amava tanto, como pude fazer algo assim? Abandonei meus amores, mas acho que consigo voltar.

stop saying "I DON'T HAVE TIME FOR THIS": É claro que tenho tempo, só tenho preguiça.Quero upar o DCU mas fico dizendo que não tenho tempo, quero fazer várias coisas e digo que não tenho tempo. Estou me contradizendo in time-space.

buy a car: Yup, a car!Preciso parar de tomar chuva e ficar dependendo dos outros, isso é muito chato e não me sinto bem.

saving money: Pare de comprar coisas inúteis. Reality exists and sucks  dear!

studying more:Cheat in college is uncool baby.

more english please: Go go study team, and more conversation please.Preciso treinar, e muito.

hardware in my mind: Go learn Hardware. No more wishes.