Konichiwa :)
Tenho me deparado com muitos novos artistas na web e cada vez isso vem crescendo bastante desde o começo do ano, assim por dizer.
Alguns muito bons, outros que começaram agora e o que vale nisso é que a pratica é amiga da perfeição. Muitos fazem por hobby, outros vivem disso e a quantidade de informação tá ficando cada vez maior , o que é ótimo, independente do estilo de desenho.
Particularmente eu amo ficar rabiscando e fico babando no feed de alguns desenhistas/coloristas,  mas colorir não é meu forte e desenhar também não, mas com persistência até que sai alguma coisa.
Então, deixarei algumas vídeo aulas de como começar, até porque o tanto de material que têm para desenhos que vai de livros à tutoriais é imensa, para pegar pratica e sair fazendo o que você tem na sua cabeça.
E quanto mais desafios você fizerem, melhor vai sair o próximo desenho e acabará criando um estilo pessoal para isso.


desenho é uma ilustração descompromissada, é um suporte artístico para qualquer assunto ou ideia. O trabalho feito da mesma forma que a ilustração, porém, sem nenhum objetivo ou texto é apenas um desenho, sendo bonito ou feio, com detalhes ou sem, com acabamento ou não. As formas que surgem do ponto linha ou plano divagam no suporte escolhido para o trabalho - Portal do Ilustrador.












Eu recomendo esse blog aqui VC Desenhos, lá tem bastante tutorial.Ah, e também tem esses tutoriais bacaninhas ilustrados (:





*sempre me enrolo no cabelo e nunca sai do jeito que eu quero.*

Arigato ♥