Hi there!
Acho que imagem é tudo na minha vida! Me apaixono fácil por cores, tipografia, um design bem feito e os posters, por dizer, são tudo isso em forma de amor à arte!
Separei alguns, somente alguns que tenho salvo aqui, até porque varia pelo gosto pessoal né.
Ah, os posters abaixo são de referencias de filmes e séries!
*Gomen, não lembro o nome do tumblr que achei eles ); .  Faz um século que estão guardados.*
Agora é só imprimir e emoldurar, enjoy it.






 

 


 
Who watches the Watchmen's?

 
English, motherfucker!









Have you met Ted?


 
*Se eu não me engano, esse poster é do 365 posters*




 

I don't give a damn 'bout my reputation ♫


Miss you, Mr Scott ;(




Fantastic, Allons-y, Geronimo!
 



Disable, I'm Disable!





 
*Se eu não me engano, esse poster é do 365 posters* ²








Troy and Abed in the Morning! Nights.
 



 

  • E ai, qual cê gostou mais?
Arigatou ♥