Mais que nunca o estilo vintage, retrô e as idas ao brechó estão em evidencia e é sobre isso que vamos falar.
A inspiração vem de todos os lados, principalmente quando se fala em moda. Hoje conseguimos ver muito do que foi absurdamente usado no passado voltando com tudo: mom's jeans, xuxinhas de frufru, croppeds, mule, chokers, enfim a lista é enorme. Um dos ícones fashion das séries que é sempre é citado, é a Rachel Greene, de Friends  - o estilo clássico que ela tem na série é bem atemporal e serve de modelo para muita gente. Mas a série não vive só de Rachel né? Os estilos combinam com a personalidade dos personagens e nos fazem nos identificar com vários looks.

Monica Geller

A nossa querida anfitriã da série tem um estilo basicão que me identifico muito. Muito jeans, social, e conforto, tudo o que há de bom para enfrentar o dia a dia. Uma das marcas registrada de Monica é o vermelho, pode perceber que na maioria dos episódios ela está com alguma roupa vermelha. Pra copiar os looks da Monica basta se sentir confortável, procurar uma mom's jeans e uma blusinha básica e colocar um tênis.

 Rachel Greene

Se tem um personagem que dita estilo e inspira até hoje é a Rachel. Não é a toa que na série ela era ligada com a moda e  evoluiu seu estilo ao longo da temporada. Rachel carrega o clássico moderno, botas, jeans, casacos são a sua praia ( e vestido de noiva). Aposte em sapatos retrô e de salto, casacos e não tenha medo de abusar nas composições.

Phoebe Buffay

A rainha do violão carrega um estilo bem hippie-boho pra época que diz muito sobre a sua personalidade.
Muito vestido, mas muito vestido mesmo. O estilo da Phoebe é bem alto astral, cheio de cores e estampas diferentes. Aposte em vestidos longos com as estampas mais loucas que você encontrar, chokers e bolsas diferentes.

E aí, qual estilo você se identifica? Grita aqui se nunca viu esse série clássica.