Hi thereee!
Tudo o que eu preciso aprender eu vou correndo no youtube procurar! É sério. Não sei o que seria de mim sem esse youtube pra salvar vidas e  como ele já me deu muito suporte quando eu mais precisava vou compartilhar com vocês alguns canais de Tutorias! Porquê não dá pra aprender php com vloggers, certo?



MAIS TUTORIAIS





A  Hellen é super atenciosa e fala tudo nos mínimos detalhess! Ela faz tutoriais para blogger, photoshop, illustrator, css & html, ou seja, você se perde no canal dela! Vale a pena ver.
Quem gosta de mexer nas configurações do blogger, adicionar gadgets é o canal certo pra se ver!

CURSO EM VIDEO





Os vídeos do Gustavo Guanabara são excelentes! Pra quem é da àrea de Programação não pode deixar de ver seus vídeos. Ele é daquelas pessoas que explica tudo tintin por tintin além de falar o porquê das coisas. Uma boa dica pra quem tá chateado com alguma matéria. Eu vejo os vídeos dele e fico com aquela vontade de estudar, explorar tudo sobre o assunto!





BONS TUTORIAIS





Com os mesmos métodos da Helen, nesse canal há váaaaaaarios tutorias para Blogger, PS & AI. Porém também há aulas de wordpress,  para quem usa essa plataforma é excelente.
Confiram!!!


CLUBE DO DESIGN




Aulas de Wordpress, photoshop, técnicas de Design, CorelDraw!
Canal excelente para quem quer ser design para começar a se aventurar na àrea.

APRENDO E REPASSO



Pra quem usa CorelDraw não pode deixar de passar nesse canal. Muiiiitos tutorias, mesmo que esteja escrito que é para iniciantes você acaba desvendando os segredos do Corel. Assistam (((:



O que vocês acharam? Tem algum canal para me indicarem?

Arigatou♥