Além do sotaque ser fascinante, as melhores bandas (ao meu ver) surgiram lá!
Separei as que eu mais gosto, ou seja a lista é pessoal e sem ranking de qual gosto mais. 
Vejam se concordam comigo!!!! 
Ah, e NO BEATLES até porque eu não gosto, gomen society!


RADIOHEAD

 
Gente, eu gostava de sofrer e música a lá deprê foram feitas para mim! 
Musicas melancólicas sempre me deixam calma, ai não podia faltar Radiohead na minha lista. Sabe aquela tristeza alegre, é.

Não deixe de ouvir: Paranoid Android, Creep, Fake Plastic Trees, 2+2=5
Músicas Preferidas: Fake Plastic Trees.

OASIS



Se tem uma banda que me acompanha desde o começo da adolescência é o Oasis, gente é paixão pura! Nunca deixei de ouvir! Para mim é como se eu tivesse escutando pela primeira vez todas as músicas.
Se puder, ouça todos os álbuns, acústicos porque não vai se arrepender! E EU NUNCA VOU ENJOAR ♥

Não deixe de ouvir: Lyla, Don't Look Back in Anger, Live Forever, Love Like a Bomb, Champagne Supernova 
Músicas Preferidas: Stand By Me, Lyla, Stop Crying Your Heart Out, Married with  Children, Don't go Away, Talk Tonight, Acquiese, Love Like a Bomb, Champagne Supernova♥  (todos os álbuns, essa é a verdade)



ARCTIC MONKEYS



Essa banda que apareceu junto com o Oasis na minha vida e nunca mais saiu!
Não tenho o que falar, são muito bons e não dá pra enjoar. Ainda mais que eu era/sou a louca que tem ciúmes das bandas, idiotice mas fazer o quê?
CÊIS TÃO NO MEU HEART FOREVER!



Não deixe de ouvir: Why 'd you only call me when you're high?, R U Mine?, Do I Wanna Know, Do Me A Favor, That's Where You're Wrong, Don't Sit Down 'Cause I Moved Your Chair


Músicas favortas: 505, No Buses, Mardy Bum, Despair In The Departure Lounge, Why 'd you only call me when you're high?, R U Mine?, Do I Wanna Know, Old Yellow Bricks, D Is For Dangerous, 

QUEEN


Queen reina em casa, na minha vida, no mundo inteiro, então no comments.
A banda é importante na minha vida, além dessa figura do Freddie que eu tenho admiração.

Não deixe de ouvir: Bohemian Raspsody, Don't Stop Me Now, Show Must Go On, We Will Rock You, We Are The Champions
Músicas Favoritas: Killer Queen, Under Pressure, Great Pretender, Somebody To Love,
Who Wants to Live Forever?, A Kind Of Magic

COLDPLAY


Não sei porque eu sempre fico triste ouvindo Coldplay, eles tocam direto na ferida não feita, hohoho.
Mas só que é tão bom de ouvir que vale a pena ficar tristinha às vezes.

Não deixe de ouvir: Silver, Yellow, The Scientist, Fix You, Hurts Like Heaven
Músicas favoritas: God put a Smile in to your face, Fix You, Silver

PLACEBO


A minha época revolts agradeçe por ter conhecido Placebo. 
Banda muito boa, estilo reconhecível! Para mim parece com um soft-punk, se é que existe.
 E é muito muito boa, daquelas bandas de ficar ouvindo a mesma música horas e horas.

Não deixe de ouvir: Battle for the Sun, Too Many Friends, Special K, Pure Morning, Every You, Every Me
Músicas favoritas: Slackerbitch, Every You, Every Me, Too Many Friends.


Se gosta de alguma dessas bandas ou a que você gosta não apareceu, me conte!

Arigatou ♥