Como eu sempre estou postando indicações de séries nada melhor do que responde uma tag sobre isso!Vasculhando na blogosfera vi essa lindeza no blog da Carol, o MINHA FERNWEH e resolvi responder também (:A tag foi feita pela Nine do blog ESTANTE DA NINE.


 Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Ah, c'mon só uma? Pra mim são The Office e Doctor Who, sem mais.

2- Qual é seu personagens preferidos de todos os tempos?
Gob & Buster de Arrested Development; Todo o elenco de The Office; Patrick Jane from The Mentalist;  Todo elenco de Parks & Rec; 10º Doctor & Rose Tyler, Donna Noble, Captain Jack Harkness, River Song de Doctor Who; Sherlock, Watson & Moriarty de Sherlock; J.D, Ted, Turk & Dr. Cox from Scrubs; Hyde, Michael & Fez from That's 70 Show; Bill from Freaks and Geeks and couting...

3- Cite uma série que você viciou?
Arrested Development, o que tá recente ainda. Gente, cêis não tem noção de como é bom isso! Ai meu deus, vô chorar! A dança da galinha é o melhor de tudo! Quando tudo tá dando certo, algo dá errado e acaba com tudo, mas a família tá sempre unida. TODOS são loucos. I know what you feel Michael Sr.


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.


 Leslie Knope, mas não em tudo e sim em ser fanática pelos seus amigos, família e sempre querer o bem e fazer o certo e por ser viciada em trabalhar. Trabalhar duro em tudo o que quero sabe? Mesmo que saia tudo errado, sempre estamos com um sorriso na cara. Ela é meio que uma inspiração. Sem contar nas birras, brincadeiras nada a ver que ela faz, e o chororô, e o amor por DOCE. Mas como atriz eu acho as características dela bem perto das minhas, humor pra mim é algo fantástico (:
Mas segundo meu namorado eu sou a April. Don't ask me why!



Yeah, something kinda like that.


*A série é Parks & Recreation.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.Eu não sei se todo mundo gostou mas é o que eu mais escuto as pessoas falando "bem" que são Vampire Diares, Smallvile (af, que horror isso) ,e não tenho a minima vontade de ver Friends desculpa univers mas isso é sério.


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?Ai, não sei responder essa coisa de favorito pois todas que eu assisto são as minhas favoritas. Não vou assistir algo que não é do meu gosto. Bom, mas nos últimos tempos estão: Sherlock, Hannibal, OITNB, The Office, Mentalist, Doctor Who ...


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Hate you, fella

Eric Forman, you're a dumbass. Quando ele entra em cena eu já fico, af af af. Pensa em um cara mala, chato, que acha que o mundo gira em torno dele, af odeio. Mas That's 70 Show é muito bom! BURRRRN ERIC.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Acho que vi um pouco de Toma lá da cá, Sai de baixo, Entre tapas e beijos e Aline.



Gostou? Faça também!!!