Sabe quando você vê um vídeo que chega a se emocinar, ficar alegrona, animada ca vida? Então, esses são os meu videos preferidos no universo, meu deus! REPLAY FOREVER
Ah, e como de costume RANDOM AS EVER.

Começando com Frozen é claro! Pra quem não queria nem ouvir o nome do filme quando assistou queria ver 300x. Então, no more pre-conceitos




Pra quem assistiu Arrested Development, tem referencias


Gente meu coração quase parô quando eu achei isso, rape the replay! Que coisa linda, que cosa maravilhosaaa, Doctor + Sherlock, ai meu deus! Fico perfeito.
Pra quem assistiu os dois e como eu, tem um carinho enorme por eles, vai enlouquecer quando ouvir.



MEU DEUS, Isso ficou extremamente ótimo! Gente, o Watson tá idêntico, e a letra tá perfeita!


WAITING SUCKSSSS, Vem logo 2016 
Freaking out com o video, sem palavras ;_;
Emocinei, igual fangirl.



Viciante, apenas vicianteee!
GTA, A STUPID GAME THAT TOOK MY MAN AWAAAAY




You can call me crazy, psycho but I LOVE that video.
SO, WHAT'S YOUR FAVORITE IDEA? MINE IS BEING CREATIVE!




Ai, gente essa musica é muito boa. As outras dela também são maravilhosas.
Sabe aquela do vídeo da Cornetto, do restaurante!



WAITING SUCKS, Vem logo 2015



Pena que não dá pra jogar assim né, conforme-se Tais.
Porém esse vídeo é um ótimo estimulo visual para mim, muito detalhe af perfeito



EH, CÊ JÁ FRITÔ? Quero mais vídeos, pleaseeeee



Esse é muito bom também, sempre morro de rir!
BALAQUÊ? WHERE'S BALAQUÊ? 


E você já viu algum desses? Comente!