Depois das provas maléficas da faculdade, tive mais tempo para ficar na blogosfera e o que sempre acontece? New blogs everyday! É, sempre acabo achando alguns blogs maravilhosos e por isso não podia deixar de compartilhar esses com vocês! Vale muito, mas muito a pena o clique.



Eu não sou de ligar muito pra moda, mas quando eu vi os looks dela apaixonei! Sério gente, ela é muito cute!
Trudy mora em Londres e tem 19 anos, uma fofa. O que eu mais gostei foi que as roupas dela são todas simples, sem aquela montagem exagerada.





Mais uma blogueira de Londres que fisgou meu heart.

Gente, a Paloma tem um estilo vintage meigo sabe? E foi isso que me fez passar um tarde inteira fuçando o blog dela atrás de inspirações para looks.




Estou contando! Gente, esse blog é maravilhoso, na hora que eu descobri ele vi quase tudo em um dia! Viciante. Os looks da Fer são maravilhosos, além dela ser super engraçada. Você acaba lendo o blog inteiro pelo jeito dela escreve ser tão bom. Blog de muito estilo e risadas garantidas.



Um blog magnifico que aborda o mundo vegano sob nossa beleza: Maquiagem e Cabelo. A Nicole  apenas usa produtos que não são testados em animais e tenham algum ingrediente de produto animal. Para quem é adepto à esse estilo de vida o blog é super informativo e contem a lista de empresas que fazem e as que não fazem testes em animais, e por curiosidade fui ver a lista e fiquei chocada com o tanto das que abusam dos bixinhos ); 
Sem contar que as makes são maravilhosas, minha gente! Ela sempre faz um passo a passo das makes, indo da mais simples à de festas.


Nem preciso falar que é Britanica também! OH gosh.
O estilo dela é mais popzinho porém eu adorei, não deixa de ter aquela pegada cool/chique.
Além disso acho a Lily uma pessoa simples, lendo o que ela escreve é fácil de se identificar com a vida dela, afinal todo mundo tem aqueles dias de conflitos existenciais.