A Karolzitcha, do Blog da Karol, me indicou pra fazer essa taag maravilinda! Obrigada Kázinha ♥
Essa tag é uma daquelas que você chega mais junto da sua blogueira, é onde você descobre se ela bate com sua personalidade.
Sinceramente eu adoro essas perguntinhas, coloco a criatividade pra funfar nessas horas. Então vamos lá, primeiramente 11 fatos sobre mim, depois responder 11 perguntas e indicar 11 bloguitos. Here we go!

11 THINGS ABOUT ME

  1.  Eu sou uma pessoa extremamente estressada e nervosa, mesmo que eu não perceba já tô toda louca por causa das coisa que acontece
  2.  Segundo meu namorado, eu separo a comida pra comer. Tipo, se tem arroz, feijão e carne primeiro eu como o arroz, depois o feijão depois a carne. Nunca percebi isso, mas não foi só ele que reparou hahahah.
  3.  Eu só durmo com a cabeça coberta, não importa o calor. Quanto mais escuro melhor pra dormir.
  4.  Tenho medo de eletricidade. Sério, é medo de ventilador cair, microondas explodir, secador estourar na mão e por ai vai... Yeah, silly i know. BUT WHAT I SHOULD DO ABOUT IT? UH. GO AWAY 21 CENTURY,COME BACK MIDDLE EARTH.
  5.  Eu não tenho paciência com certas coisas, sério é tolerância zero.
  6.  Sabe aquela coisa de ficar em pé e colocar as mãos até o pé sem dobrar o joelho? Então, eu nunca consegui fazer isso, sou travada ao máximo.
  7. Eu amo frio mas sou friorenta, e ainda quero morar no Canadá.
  8. Eu só acordo de VERDADE depois das 10 horas da manhã, antes disso estou vegetando
  9.  Sou do tipo de pessoa que pega as dores das pessoas. Tá, tcho explicar. Tipo, se eu passo muito tempo com uma pessoa alegre eu começo a ficar alegrosa querendo fazer tudo, agora se eu começo a passar tempo com aquelas pessoas desinchavida que não quer sabe de nada eu mudo da agua pro vinho. É froid, eu tento alegrar as pessoas e dar uma animo pra elas porque viver moribundo não dá não gente.
  10.  Sempre tive gato, amo gato, sou um gato.
  11. Sempre junto palavras quando dá, seja pra escrever (cozamigos sabe?) ou pra falar, sai tudo junto e as vezes ninguém entende. Tem gente (namorado) que fala que eu até invento umas palavras, maé mentira porque desde sempre tá na família.
  12. *BONUS* Sempre deixo tudo pra ultima hora, mania idiota que tenho que arrumar.

KAROL'S QUESTIONS.


1. Se tivesse que escolher um famoso pra conhecer hoje, qual seria?

Do I have to say more? 
Acho que seria extraordinário conhecer meu papa! HAHAHHA.
Mas também gostaria de conhecer o DiCaprio e a Amy Poheler, pois são grandes atores, magníficos.
Agora se for pro lado da música, acho que o Brendon Urie do Panic At The Disco, gente as música dessa banda faz minha alma sair do corpo, é sério. Acho a voz dele bem única, sem contar que ele é a simpatia em pessoa. Just melting here *O*

2. Qual filme canta a trilha sonora da sua vida?
Ai gzuis, não tenho isso não. Mas acho que deve ser a musica mais calma possivel, aliás nem assisto muito filme hihihi. Gomen Karol.

3. Escolha um livro de capa azul da sua estante e faça uma resenha
Ai Karolyna, que dificíl esse, mas já sei qual escolher! 
GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALAXIAS - RESTAURANTE NO FIM DO UNIVERSO.
Melhor livro da trilogia de 5, apenas isso. Particularmente achei que ele tem a melhor narração, não deixando a leitura cansativa e massante, além disso é extremamente engraçado com aquele toque de piadas inteligentes que DNA nos dá desde o começo da saga.

Não sei fazer resenha pois amo dar spoiler, então não falarei mais nada. LEIA AMIG, LEIA QUE É BÃO.


4. Qual país/cidade que você gostaria de conhecer amanhã?
Canadá! Necessito viver lá.
Até agora foi o país que mais me chamou a atenção pelos fatos sociais serem extremamente desenvolvidos! Já pensei em ir pro japão também, mas o Canadá tá no meu coração desde a quarta série.

5. "Coisas bonitas não chamam atenção". O que te aconteceu de mais bonito?
Atualmente o "bonito" ou tá forçado ou tá comum, essa é minha opinião.
As pessoas estão se importando muito mais com o exterior do que o interior, por isso sempre falo que quem é bonito  demais tem tendencia a ser idiota/arrogante/e tudo o que o ser humano faz pra ser pra ficar desprezível . Tá faltando amor de verdade nesses coraçõezinhos de instagram, hahaha. E muita mas muita humildade.

6. O que você escolheria como dom: cantar bem, desenhar ou atuar?
Acho que cantar bem, musica é vida sabe? hihih

7. Voltando a falar de música, qual seria a música "mais velha" que você mais gosta?
Ó eu não sei os nomes, mas sabe aqueles dvd's que tem uma coleção de música dos anos 70/80/90 então, acho que todas dum dvd desse que tem aqui em casa. No estilo de " Never gonna gave you up, Never gonna let you down never gonna run around and hurt you! ".  Em casa isso é o tema da faxina.

8. Uma pele perfeita ou um cabelo perfeito, na sua concepção? *pergunta menininha*


Esse cabelo! Gente, é muito lindo maravilhoso extraordinário perfeito. E essa cor super valorizou esses cachos desconectados, ai meu corazom. Preciso falar mais alguma coisa? Não né gente, apenas ficarei babando nesse cabelo dos sonhos.

9. Qual filtro você queria pra sua vida: sepia, p&b ou retrô?
P&B is life. Amo tanto que quase todas minhas fotas são em preto e branco. Acho chique, divino!

10. Pintaria o cabelo de rosa, azul, verde-água... se sim, qual cor?
Sim, sim pintaria de todas as cores mas agora quero pintar de Azul *-* Semana passada fiz até post de inspiração. Mas eu queria pintar só as pontas sabe, uma coisa menos chamativa, se é que ceis me entendem. Porém a inteligentona aqui cortou o cabelo e agora não dá, não quero descolorir a raiz. VO DEIXA CRESCE, CEIS VÃO VER. Quero cabelom de Mulan.

11. Com 20 segundos de coragem, o que faria?
Acho que falaria tudo o que eu preciso falar, tudo o que não tive coragem de dizer até hoje pra várias pessoas.
Sabe, eu sempre guardo minhas emoções e isso não é bom daí eu preciso dumas coragem às vezes hihi.

MY QUESTIONS!
1. O tipo de pessoa que você não suporta?
2. Cite uma mania estranha que você tem.
3. Qual sua comida favorita?
4. Se você pudesse escolher um emprego pra vida, qual seria?
5. Qual seu hobbie favorito, e porquê? (Pode ser qualquer coisa hihi)
6. O que te deixa mais irritada?
7.Tem algo que você queria mudar em si?
8. Imagine que você irá mudar, agora descreva o lugar que será sua futura casa.
9. O que você mais gosta de fazer quando está sozinha?
10. Qual foi a coisa mais legal e boa que aconteceu esse ano?
11. Deixe algo que te inspira para a vida.

PRONTO,  acabou! Depois de 300mil horas pra escrever tudjo quero dizer que foi bom! HAHHAHA
E finalmente, vamos as indicações que não vai ser fácil também. #crying
Não sei se elas leem meu bloguito, mas eu leio o delas e adoro demais, além delas serem bloggers sinceras e lindonas trazem um ótimo conteúdo pra blogsfera desse brazél.
As lindas:
Anna do EU CRIO MODA | Lidia do FIERCEKRIEG | Marcela do MADCHEN ROSENROT | Lívia do TOFU COLORIDO | Bruna do BRUNA CAXIEIRO | Fran do INFINITAS POSSIBILIDADES | Larissa do LOUD LIKE MOI | Carol do MINHA FERNWEH 


Um beijo, até mais!