Sim, mais uma reclamação.
Faz tempo que estou vendo que as meninss estão seguindo um único estilo, assim acredito, pois é sempre o mesmo combo! Às vezes até acho que é a mesma pessoa em 3 perfis/blog que entro mas por um simples detalhe me engano, porém todas são exatamente iguais!
O combo que eu digo é cabelom ruivo de franjinha com estilinho boho ou clássico ou cabelim preto de franjinha(tipo chanel) e estilinho meio alternativo (sabe, pra chamar atenção querendo gritar na cara da sociedade TENHO ESTILO). Bom, não sei definir ao máximo mas até a roupa igual eu já vi em pessoas diferentes que pareciam as mesmas. Será isso moda? Ué, a moda não é ser único? Whatever. Não é querendo julgar mas se a carapuça serviu o que eu posso fazer? Nada né.
Mas tá todo mundo igual, até os acessórios a galere tá copiando.
Por isso o meu grito de angústia reprimida está em forma de texto escrito do modo mais educado possível para evitar futuros xingamentos.

Depois não vão brigar que estão de copia do seu estilo girl, ou é você que copiou?
APENAS PAREM, Cadê o amor próprio minha gente? Ninguém mais consegue ser original não?
E isso é só uma parte do meu desabafo.
Até mais.