E ai rapaziada, tudo bem? Hoje o post vai ser de séries que preciso terminar, algumas estou ainda no começo e outras só faltam alguns episódios  e como o fim de ano & as férias chegaram nada melhor do que deixar tudo em dia!
THE REAPER
 Não deu pra terminar essa comédia diabólica (2001 mandou abraços), não sei o que aconteceu! Sabe aquela falta de interesse mesmo que seja uma coisa legal? É, foi isso que aconteceu hahaha. Nem me atrevo a citar Heroes porquê é outra  história. Parei na primeira temporada, so easy peasy de assistir! Eu já até recomendei ela aqui no blog, mesmo que eu não tenha visto tudo, porém o tanto que eu já vi deu pra saber que a série é bem engraçada e boa!
BREAKING BAD
 
A coisa que me deixa mais irritada é quando a série faz tanto sucesso que o que a pessoas falam dela é : "Assiste que é f*da, Assiste que é bom!". Cara, falar isso é fácil! Me dê algo mais para eu me interessar velho, fico puta com isso! Me dê argumentos galera, não fode! By the way, preciso terminar a 2ª temporada e o resto.

TRUE BLOOD

 

Só vou terminar de ver True Blood em amor ao Lafayete, porque olha que horrível essa ultima temporada em bicho. Não sei porque essa Sookie ainda tá viva, cara, que chato! Mataram quase todo mundo mas ela tá lá, vivona. Sim, já vi spoilers sobre o final, também só me falta a última temporada para ver. Mas tô revoltada, a sonsice da Sookie me dá nos nervos.
DOCTOR WHO
 
Tá, comecei assistir a 8ª temporada mas sabe, não parecia Doctor. Essa temporada deve ser a ultima já que o sapeca do Time Lord conseguiu uma regeneração a mais. Não tenho o que reclamar da Clara, eu gosto da Impossible Girl, mas o Doc tá muito estranho, muito enrugado. Porém a Inês me deu um spoiler gigante que fez minha vontade de ver doctor crescer! Os primeiros 3 episódios foram totalmente boring, mas agora tá lecau demais.
AMERICAN HORROR STORY

Ai, me segura! Gentem, mas que série maravilhosa é essa e eu ainda estou aqui sem terminar a 3ª temporada? Eu e meu namorido terminamos a segunda temporada semana passada e já engrenamos na terceira, no começo achamos que ia ser meio bléh  essa coisa de bruxas e tals, mas velho, que dahora! Eles elevaram minha visão de wiccas, bruxas, feiticeiras em outro nível! Nem imagino como está a 4ª temporada!

update

THE WALKING DEAD




Sinceramente nem sei que episódio da segunda temporada que paramos por causa de um episódio nada a ver. E também a demora foi grande pra lançar os episódios (porque nós gostamos de ver mais de um por vez, nada desse negócio de ficar esperando uma semana pra ver) daí quando voltou já estávamos vendo outra coisa, mas o Tintim, da minha sala, sempre me lembrava e era engraçado. "E aí Michone, já viu o episódio que saiu?"Nem vimos o resto,  jogamos os jogos que lançaram (gente, é difícil pra quem é noob viu, dei conta não) e a série ficou parada. Tem que ver né meu!

Agora me contem, qual série você empacou e não terminou ainda?