I don't give a fuck about those stuff. Ma true feelings bro.
Sério gente, vamo melhorá!
Aqui estou para reclamar-vos-eis pois acho que as pessoas deviam ter na cabeça que existe o google!
Eu não sei se é pra chamar atenção ou se é pura inocência, mas particularmente {EU} quando tenho algum problema (não falando da parte sentimental, guenta aí) eu procuro no bendito google a solução. Até trocar o gás eu já pesquisei e em menos de segundos a resposta veio e em formato de vídeo, em vídeo galera. Eu não sei o que leva essas pessoas a crerem que divagar seu problema em Grupos do Facebook vai resolver! Se tem vezes que nós esperamos mais de uma hora a resposta de alguém que por algum equivoco não viu sua mensagem, imagina ficar lá uma hora esperando pra resolver algo de 2 minutos. Por favor né!
Mas isso não é nem o que me irrita mais. A ponta do iceberg é ver o tanto de gente que pergunta TUDO, sim, tudo em grupos. Eu não sei se a pessoa não socializa mais, se mora sozinha, ou com um gato, sei lá. São muito, mas muito dependentes da opinião alheia.
Cadê o amor próprio nessas hora hein?
E o que eu já vi de perguntas do tipo "Será que eu tomo banho? Estou morrendo de fome, será que eu como?"(perguntas extremamente irônicas que são espelho das que eu vejo), e que na verdade não são nem perguntas que valha um comentário ajudando a pessoa porque são coisas tão bobas e tão nada a ver com a paçoca, mas a pessoa tá ali, perguntando.
Agora, a parte sentimental.
Tantas vezes que eu já li coisas intimas em grupos, coisas sentimentais (não para ajuda, até porque as vezes tem pessoas que realmente têm algum problema e essas com certeza dá pra diferenciar) que as pessoas postam só pra chamar a atenção e ter números de comentários altos. Gente, faça o favor e vão tomar vergonha na cara! Eu acho que quem tem problema de verdade não sai gritando pros quatros ventos com todos os mínimos detalhes. Sinceramente gente, parem com essa idiotice.
Hoje eu só quis desabafar um pouco porque tá demais viu.
E a reclamação não vai para, MUAHAHAHA
Hasta la vista!
DIARY : Sessão do blog onde eu reclamo, divago, falo, desabafo e me revolto sobre as coisas da vida, universo e tudo mais. Sim, tem muita reclamação mas às vezes pode sair algo bom.
Taís, falando grosseiramente: a "coisa" está ficando feia, hahaha. Também leio muitas coisas estranhas no Face, algumas penso que é brincadeira, sei lá, mas no fundo não são. E olha que eu não participo de nenhum grupo, aliás só 1 de fotografia aqui da minha cidade. Mesmo assim, me "deparo" com declarações que não precisariam estar ali. Ser discreto também é legal, hahahahaha
ResponderExcluirBjs
Tá feia mesmo Elzita.
ExcluirEu não sei se é sexto sentido porquê eu consigo ver quando a coisa é de verdade sabe, tem gente que tem problemas mesmo e não tem a quem recorrer mas olha, tem gente que gosta de fazer feio. Eu participo de bastante grupos e sempre acabo deixando eles por causa disso ou de briga entre os integrantes (brigas que não tem nada a ver também, só ignorância atrás de ignorância).
Ainda mais quando a pessoa precisa mesmo de ajuda as outras só apedrejam a coitada. Mas fazer o que essa é a internet de hoje, se não mudamos ela não muda.
Moro em cidade pequena e assim todo mundo conhece um pouquinho de todo mundo, e o tanto de coisa ridícula que eu vejo (principalmente no facebook) é lamentável.
Bjsss
se eu concordo? SIM!!! haha tirando a parte q a galera pergunta tudo em grupo, o que vi hoje: uma pessoa diz no instagram q comprou objeto X na etna, EM LETRAS GARRAFAIS, e vem uma linda e pergunta onde comprou... gente, prfvrrr! tá que fugiu um pouco do seu tema, mas as vezes as pessoas não leem. As vezes, as pessoas não procuram mesmo, querem q o outro pare tudo q está fazendo para responder sua pergunta e ai se não responder! eike mundo uó
ResponderExcluirps.: fiquei meio confusa, entenda. att
AHHAHA, quem não fica confuso com o que eu escrevo é porque não fui eu Karolsss kkkkkk
ExcluirMas é bem isso mesmo, na hora dos nervos esqueci de citar bastante coisa kkk
O mundo tá uó, e muito uó.
O povo tá é sem noção da vida