I don't give a fuck about those stuff. Ma true feelings bro.

Sério gente, vamo melhorá!
Aqui estou para reclamar-vos-eis pois acho que as pessoas deviam ter na cabeça que existe o google!
Eu não sei se é pra chamar atenção ou se é pura inocência, mas particularmente {EU} quando tenho algum problema (não falando da parte sentimental, guenta aí) eu procuro no bendito google a solução. Até trocar o gás eu já pesquisei e em menos de segundos a resposta veio e em formato de vídeo, em vídeo galera. Eu não sei o que leva essas pessoas a crerem que divagar seu problema em Grupos do Facebook vai resolver! Se tem vezes que nós esperamos mais de uma hora a resposta de alguém que por algum equivoco não viu sua mensagem, imagina ficar lá uma hora esperando pra resolver algo de 2 minutos. Por favor né!
Mas isso não é nem o que me irrita mais. A ponta do iceberg é ver o tanto de gente que pergunta TUDO, sim, tudo em grupos. Eu não sei se a pessoa não socializa mais, se mora sozinha, ou com um gato, sei lá. São muito, mas muito dependentes da opinião alheia.
 Cadê o amor próprio nessas hora hein?
E o que eu já vi de  perguntas do tipo "Será que eu tomo banho? Estou morrendo de fome, será que eu como?"(perguntas extremamente irônicas que são espelho das que eu vejo), e que na verdade não são nem perguntas que valha um comentário ajudando a pessoa porque são coisas tão bobas e tão nada a ver com a paçoca, mas a pessoa tá ali, perguntando.

Agora, a parte sentimental.
Tantas vezes que eu já li coisas intimas em grupos, coisas sentimentais (não para ajuda, até porque as vezes tem pessoas que realmente têm algum problema e essas com certeza dá pra diferenciar) que as pessoas postam só pra chamar a atenção e ter números de comentários altos. Gente, faça o favor e vão tomar vergonha na cara! Eu acho que quem tem problema de verdade não sai gritando pros quatros ventos com todos os mínimos detalhes. Sinceramente gente, parem com essa idiotice.
Hoje eu só quis desabafar um pouco porque tá demais viu.

E a reclamação não vai para, MUAHAHAHA
Hasta la vista!



DIARY : Sessão do blog onde eu reclamo, divago, falo, desabafo e me revolto sobre as coisas da vida, universo e tudo mais. Sim, tem muita reclamação mas às vezes pode sair algo bom.