Mais uma dica de blogs maravilhosos para você passar a tarde babando! Bloguitos pra todo gosto, pra você amar e aumentar seu blogroll, ok? So here we go! =^.^=



Essa colorida linda se chama Vanessa e é da Paraíba. Logo de cara eu já me apaixonei no blog dela por causa do layout e do cabelo maravilhoso dela! Além dela ser uma fofa que ama literatura (:
Contem com looks mega estilosos e um sotaque gostoso de se ouvir ♥




O blog da Flávia fala de tudo um pouco do universo feminino! Eu adoro ele pois ele foge muito de um padrão, é bem gostoso de ler e o conteúdo é absolutamente excelente! O layout é muito lindo e clean, parece que você tá em casa com o blog dela.


A Anna Larissa é uma Web Designer de Fortaleza que é ligada no mundo Geek!Fuçando o blog dela descobri logo de cara que ela é fã de jogos (principalmente de Zelda). Por lá tudo é lindo de morrer, e feito com amor e paciência . Sem falar do sotaque maravilhoso. Ai ai, vou me mudar pro norte pra ver se me aquéto.



Gente, para tudo e vai logo pro blog da Gabe! Essa linda, além de blogger é COSPLAYER . Quase tive um infarto ao ver o quão ela se dedica para ambos! O blog é maravilhoso, estou sem palavras. Descobri o blog pelo youtube já que estava procurando dicas de maquiagem para cosplay e simplesmente adorei!