E o tema do Eu, Palmirinha de Março foi : CHO-CO-LA-TE! A cura das badvibes.
[ Estamos atrasados, eu sei. Mês muito turbulento, sorry!]





Março foi o mês em que eu comi muiiito chocolate! Muito ovo de páscoa que já tava passando reto por chocolate.E então o que eu poderia fazer pro palmigs? Fuçando o youtube e falando de doces em uma conversa eu lembrei de um doce que eu sempre comprava no trabalho que era aqueles bombons de morango sabe? Uma maravilha, mas eu não sei fazer aquilo. Daí me deparei com uma coxinha de brigadeiro, recheada com morango, logo pensei: É ESSA!
Então se você tá com paciência e com vontade de comer isso, vem ver como é fácil!

INGREDIENTES

01 lata leite condesado
01 colhe de margarina/manteiga sem sal
04 colheres de chocolate em pó
01 caixinha de morangos 
01 pacotinho de granulado
*Dá pra usar aquele brigadeiro de lata sabe?

COMO FAZER
Faça o brigadeiro dando o ponto de enrolar e deixe esfriando. Quando já estiver frio pega o pote de manteiga e espalhe um bom tanto na mão pro brigadeiro não grudar (é sério gente, gruda demais!), pega uma colher de brigadeiro, põe na mão já untada com manteiga e dá uma arrumadinha nele. Agora você coloca o morango e vai moldando o brigadeiro no morango. Não se preocupa se não ficar parecendo uma coxinha, vai ficar bom do mesmo jeito. Depois é só colocar no granulado e já tá pronto pra comer.

ó como fica dentro:


FRUSTRAÇÕES FINAIS

Quero deixar claro que eu amo cozinhar mas olha, eu tava querendo jogar o brigadeiro no chão de tão CHATO que é fazer isso. O chocolate gruda em tuuuuuudo, em tudo mesmooo. Se não fizer com calma, vai sair tudo errado.
• Ficou tudo redondo e não coxinha, Taís chateada
• Receita mais estressante do universo, mil estrelas pras tias que vendem!!!

 Se você for fazer, me fala hein!!! 









Veja a receitinha das Palmigs também, e deixe seu comentário, beleza? ♥