Depois de muito tempo sem pegar anime pra assistir, as conversas no grupo do facebook me acenderam a chama dessa vida de ver um episódio atrás do outro. Pra por em dia a minha lista enorme eu logo peguei um que não fosse [segundo amigos] tão paradinho e resolvi mostrá-los aqui como uma forma de resenha/indicação.

Gênero : Horror, Mistério
Episódios: 12 + 1 OVA
Ano : 2012
    ☆  

Pra quem não se preocupa em ver sangue e mortes bizarras vai gostar desse anime.
O que eu achei engraçado foi que ele não tem opening, não sei se foi pelo site que eu vi, mas mesmo na descrição dele eu não achei.
A história se passa numa escola em que um certo ano foi amaldiçoada por causa de uma certa morte, porém apenas uma sala [ sala 3 do 9º ano] é a que sofre com as consequências se as regras da sala não forem preservadas. Daí um menino chamado Kouichi de Tóquio, é transferido para essa sala. Já sacou que é quando as coisas sobrenaturais começam a acontecer, já que ele fala com quem não existe. O anime é muito bom, ao decorrer dos episódios você começa a fazer perguntas e dá até uma impaciência com algumas coisas, mas é nisso que ele te prende. 
E você, já viu esse anime? Me conte sua experiência (: