Pensando em compras cá venho eu mais uma vez compartilhar das minhas experiências. Acho que todo mundo já comprou algo pela internet, principalmente quem não tem muito tempo de ir em loja física ou mora no interior. O meu caso é de morar no interior e as lojas daqui serem um pouco atrasada nos assuntos, ou nem saberem do que eu estou falando. Separei algumas lojas que já comprei e que amigos já compraram também, e o review é ótimo!



A IdealShop é uma loja cheia de variedades e preços bacanas! Tem coisas de decoração à tinta de cabelo. Fico tentada só de entrar lá (sem contar que uma vez fiquei pensando demais pra comprar uma bolsa e perdi, choro só de lembrar), é tanta coisa linda que me perco. As camisetas são bem fortes, pra quem tem dúvida de como é o tecido, e a impressão é nota dez viu!
Minhas escolhas:



Chico Rei

 Ah, o que dizer dessa loja? Eu fico babando nas camisetas da ChicoRei, uma mais linda que a outra. Sem contar na qualidade do tecido! Uso a camiseta que eu tenho quase toda semana, e a estampa tá intacta ainda, ou seja, sem desbotar. Até minha mãe quer usar ChicoRei, pra vocês verem como são maravilhosas as camisetas deles! Tem pra todos os tamanhos.
Minhas escolhas:





Punkstein

Essa foi indicação de uma amiga, e olha que indicação hein! Adorei! O que eu mais gostei nessa loja é que ela tem camisetas de todas as bandas que eu gosto, sério. E o preço ó, pra universitário, não tem como reclamar. O diferencial dela é que também faz as camisetas na versão cropped, e eu amei isso!
Minhas escolhas.



Loja Virus

Essa loja já é conhecida na minha família inteira! Quando alguém chega com um tênis novo já até sei de onde é. A variedade de marcas e modelos é enorme, e o atendimento ó, uma maravilha! Quando comprei, meti a cara e pedi logo 3 modelos e um não serviu, no outro dia eu já estava mandando para troca, atendimento super rápido e simpático.
Minhas escolhas:




ObaShop

A descoberta é recente mas o amor já está grande! Quero tudo da loja! Reviews extremamente positivos. Com um acervo grande de estampas de séries e do mundo pop, não tem quem não ache uma pra chamar de sua.
Minhas escolhas:



E ai, já conhecia alguma dessas lojas? Me conta, vai!


*Este post não é publieditorial*