O bloqueio criativo vai bem, obrigada.
É,  parece que uma onda de badvibes passou por quase todo mundo que conheço.
"Estamos na merda", assim por dizer. Salvem-se os que o ego é inatingível e que a auto adoração esteja intacta. Como podem? Eu me pergunto.
Esse mês foi o que eu menos tive esperança em que alguma coisa de bom¹ acontecesse, tudo tá girando em volta de desespero.
E depois de ler esse magnífico texto da querida Isabella, eu me alegrei um pouco mais em saber que não estou sozinha e que posso compartilhar e falar dos mesmos medos e anseios.
Mesmo com um tanto de impedimentos que implicamos em inventar, quando temos alguém pra conversar parece que tudo parece mais ~leve.

Vamos ver esse videozinho pelo menos uma vez na semana? 



bom ¹: O sentido de bom nessa vida é relativo.

E agora, José?