Sabe quando chega amizade pelo correio? Essa é a proposta do projeto Old Mail que todo mês tem teminhas diferentes pra você espalhar amor e trocar cartinhas por todo canto desse Brasil!
A Paty teve essa idéia magnífica e é a minha primeira participação, pra saber sobre o projeto clica nesse link aqui.

Dessa vez o tema que escolhi participar foi o Tema Geek, para podermos trocar mimos referentes ao mundo pop. Todo mundo ficou na maior empolgação né, mas para nosso infortúnio as papelarias e lojas ainda não estão preparadas para esse tipo .

Quem me pegou como miga secreta foi a Monika do Monykisses, que acertou em cheio e me mandou uma revista muiiiiiiiiito bacana sobre seriados, e clipes dos Teen Titansssss!
Amei tudo viu Monikinha ♥



O Mangá que ela me mandou é da série Madoka Magica, que é super legal e coincidiu pois comecei a assistir Madoka esses dias, hehehe. E esse printable maravis meio cute-creppy, minha cara né .
Como é gostoso receber coisinhas néeee!
Tô pronta pra próxima rodada e esperando a minha miga secretar receber os mimos que mandei ( • 3•)