Sempre que damos segundas chances pra algo na vida nos surpreendemos. Então, esses mês a galera do Blogueiros Geeks resolveram lançar um desafio: assistir ao primeiro episódio de uma série de quatro e resenhar no blog. As séries escolhidas foram Breaking Bad, Doctor Who, HIMYM e Bates Motel. Já que assisti  todas, porque eu escolhi Bates Motel?
Porque quando comecei a ver Bates motel eu fiquei numa preguiça tão grande que nem consegui ver 10 minutos da série. 
Mas como é um desafio e acabei de ver a série, vamos ver o que eu achei.




Sobre a série :
A série é baseada na obra Psycho, e é relatada antes dos acontecimentos do filme. Sendo assim, Bates Motel mostra a vida de Norma e seu filho.

O que eu achei:
No começo pensei que a série seria aquele drama arrastado mas não foi. Tá bem pra suspense do que pra drama. A cena já começa mostrando o quão essa família é azarada. De tanto azar na vida, Norma nem tem mais expressão facial diante as coisas, sempre com a mesma cara. A fotografia do seriado me lembrou Hannibal, já que a maioria dos ambientes têm aquele ar sombrio, de que uma luz não tá funcionando (sempre), os móveis antigos, paredes de madeira e o foco da câmera nos atores com aquele fundo escuro e aquela vibe dos anos 80. Além de ser bem misteriosa, é uma série bem (diria eu) realista, já que tem umas que fogem do rumo da história. Tem bastantes momentos em que você vai ficar tenso ou falar wtf!, já que a série não é prescindível. Uma série pra ficar bem tensa!
Eu gostei e vou continuar a assistir, pois a série me cativou bem.

Quer participar do desafio? Não se acanhe e vá assistir ao primeiro episódio de uma das séries (ou senão todas).