Tá todo mundo pronto pro  devido descanso? SIM. Acho que desde muito tempo né?
Então dezembrão chegou e com ele a corrida de comprar o presente perfeito e que esteja num preço bom começou, a agenda de festas e a escolha das receitas da ceia. Aqui em casa não temos tradição de Natal, então todo mundo fica livre pra trazer o que quiser.
Não sei se quem faz aniversário esse mês é sortudo pois muitas vezes só ganham um presente, pelo aniversário e pelo natal. 

Esse ano não foi muito legal. Me estressei tanto que meu cabelo começou cair, pouco mas caiu. Fiquei sem emprego na metade dele e ficar em casa é algo que eu não suporto mesmo. Sou daquelas que precisa de contato pessoal pra não surtar e entrar em depressão. Além de tudo não estar aquelas maravilhas, foi nesse ano que finalmente me encontrei com o blog e fiz amizades maravilhosas por causa dele e me vi lá em 2009 quando apenas tinha verdadeiros amigos virtuais (mas naquela época todo mundo tinha pseudônimo) mas agora todo mundo é conectadíssimo e sempre estamos trocando informações e experiências. Um amor enorme por essa intewebs maravilhosa que tá sempre fazendo parte da minha vida.


E nada melhor que Natal antecedido de uma estreia que muitos estão ansiosamente aguardando! Star Wars: The Force Awakens com lançamento dia 17 de Dezembro. A Riachuello foi esperta em apostar em moda feminina e moda para casa e fez a maioria dos fãs felizes com sua coleção do Star Wars. Só minhas lágrimas vão escorrer  pelos dinheiros que não tenho. O bom é que vou poder assistir o filme aqui na minha cidade! YAS.

Até eu estou sentindo o Natal chegar, dei até uma mudada no avatar do blog e na logo.Tô crente que esse Natal vai se muito bom. Esperarei para e ver.
E fiz um calendáriozinho pra vocês meus queridos, que sempre passam por aqui e saberem que estou viva e o blogblock¹  continua. Fiquei com um artigo na cabeça de que temos que escrever post memoráveis e acho que isso era o que eu estava precisando. Quando a gente fica sem ideias pra escrever no blog a solução da maioria é enchê-lo de inspirações mas sabe, me cansei um pouco disso.

É, vamos ver o que me aguarda esse fim de ano.








Quer essas belezuras? Dá uma clicada no link aqui embaixo.


blogblock: bloqueio criativo refente ao blog. Quando não sabemos pra onde vamos com o blog e nem o que fazemos pra melhorar. Art block está mt relacionado à arte e não a escrita. Vlw? Flw.