Perceberam a mudança já de cara né?
Então, enjoei mais uma vez do layout e não to com paciência e muito menos tempo pra arrumar tudo bonitinho do jeito que quero. É humildemente que vos digo que sim, estou usando um tema pronto que achei na querida internet, e não me envergonho disso. Até porque aquele layout anterior estava a maior gambiara por todo lado, esse babado aqui tinha que funcionar né? praying for w3c.
Mesmo achando um tema meio que minimalista, já caguei e enchi ele de gadgets que são ~necessários~ aqui nesse blog sim. Tá ótimo, viu? 


Aliás, você sabe o quão difícil é bolar um layout que mostre tudo o que você gosta sem que fique extremamente poluído com cara de site furacão 2000? 

Drástica a situação que me encontro.

Como faz um layout pra quem gosta de coisas extremamente random? A ideia master ainda não veio.
Além do mais, tô com conflitos blogais (?) pois como não tenho um nicho à seguir fico pulando entre assuntos e isso não tá nada legal, Quero padronizar, quero tudo bonitinho e nos conformes. Difícil tarefa de escolher nichos, desde o ano passado que estou pensando nisso e como podem ver ainda não me decidi. Oh lord.


Tô aqui querendo morrer com esse blogger que parece que ama gambiarra. São 20:19 e estou procurando um jeito de inserir comentários do facebook aqui, mas NÃO DÁ! Não tá certo essa birosca. AJUDA LUCIANO! sério, quem souber de um tutorialzinho massa passa aí.

Era só uma avisinho mesmo, já estamos voltando com a programação normal & buscando ideias que melhorem esse cantinho tão amado.
Aurevoir, queridos.