Ha muito tempo eu queria uma bota. A única coisa que me impedia disso era: achar uma bonita(sou mito enjoada), nada de correntes, franjas, acessórios & que esteja à um preço razoável. Não, eu não vou pagar 200 reais em um sapato que só irei usar 2 meses no ano por umas 5 vezes. A maior parte do ano aqui é calor então seria um dinheiro mal gasto ao meu ver.
O frio havia estagnado um pouco e então as promoções  começaram a pipocar no meu e-mail. Melhor época pra comprar algo é depois da alta temporada.
O que eu queria era algo simples, confortável, com um preço ok e que fosse atemporal. Como fui comprar depois do frio o intuito era de que se não usasse ela agora, ano que vem eu usaria.

O que eu achei?
Eu queria uma bota de cano curto, disso eu estava certa. Só não sabia o modelo. A única requisição era que fosse simples. Peguei na cor preta no numero 35 e fiquei com medo de que não servisse (meu tamanho varia de marca pra marca e como a Beira Rio também faz Vizanno e Moleca, logo pensei que iria ficar apertada), mas serviu.

O material é bom, parece resistente. Ela é confortável, o salto não te faz cansar, e tem um revestimento forte na parte de dentro, o que a faz ser quentinha. Mas aqui que entra os poréns: 
1. quem tem o pé chato tem que ficar sabendo que não dá pra andar muito com ela porquê vai apertar seus dedinhos e parecer com que você usou aquelas tamancas orientais pra deixar o pé pequeno. 
2. eu achei ela estranha vista de cima, não sei. Fica uma sobra na parte do peito do pé e me faz pensar que tô de sapatão de pedreiro. 
3. não dá pra usar meia normal com ela, só aquelas finas de senhora. Colocar meia de tênis é pedir pra ficar sem circulação.
nota: Meu pé é gordinho, minha perna também então se você não é nada parecida, desconsidera tudo.

Contudo, eu gostei da aquisição e já usei até que razoavelmente. Achei horrível no pé mas nos looks ficaram bem legais e acabei esquecendo o fato de parecer uma pedreira.
Já usei com short, saia, vestido, com e sem meia calça e ficou tudo lindo. Acho que teremos botinha pra muito tempo, hein?
O preço foi ótimo, comprei em uma promoção e me custou R$ 80,00 + frete. Um achado!!!

Alô galera de peão.

***