Eleven is the new black.
Já parou pra pensar que o número 11 vira e mexe aparece no mundo pop/ cinematográfico? É um número que fica na cabeça, que está presente no cotidiano. Então resolvi reunir algumas coisinhas que contém esse número no meio.
***

 011 - Eleven
Que Stranger Things veio pra ficar isso já sabemos. Cara, que série incrível!
Ainda não entendi o tanto de gente criticando a série, mas tudo bem lets move on. A série faz com que eu me sinta nos anos 80 mesmo estando dentro do quarto com toda evolução em volta me dizendo "hello bitches, is 2016".
Essa garotinha tá me fazendo querer ser amiga dela (e da trupe toda)! Que guria forte, tanto fisico quanto psicologicamente. Uma verdadeira lutadora. Chega pra não dar spoilers.

O 11º Doutor e Eleventh Hour
Eu tenho esse episódio gravado na minha cabeça por causa desse título tão bem pensado (e forte). Foi quando conhecemos a nova intro de doctor, o novo Doctor e Amy & Rory.
Eu amei Amelie e ponto.

The Killers Live from the Royal Albert Hall

A 11ª musica tocada nesse show é nada menos que "Smile Like You Mean It". Tem música mais sincera que essa? Até agora não achei. Toda vez que eu escuto essa música eu dou uma risadinha pois a mensagem que se passa é forte e tem muito a ver com esse nosso dia a dia de viver no automático.

11 Homens e Um Segredo
Tá aí um filme que ainda não vi, mas que na minha adolescência foi o causador de auê na escola. Era só cochicho quando esse filme saiu. Desviei dos spoiler que nem uma ninja e até hoje só sei que existem onze homens que guardam um segredo. Calma que eu vou assistir, ta?

11th Hour (A Última Hora)
Se tem uma coisa que me dá o maior cagaço (peço perdão pela palavra, mas é o único jeito de eu expressar o que me faz sentir muito medo) é filme de desastre natural só por umas coisinha: é possível. Esse é um Documentário com o Dicaprio. Parece ser bacana, parece dar medinho na espinha e fiquei curiosa pra ver.

Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte II
Em 2011 foi quando demos um breve adeus à Harry Potter. Fora o ano em que saiu Harry Potter & As Relíquias da Morte Parte 2. O maior chororô de potterheads da história. A despedida da geração que cresceu com o Harry e não conseguiria largar ele apenas por um instante teve que se despedir. Foi por tudo isso que eu ainda não assisti esse filme. Já sei o que acontece, devorei o livro em tão pouco tempo que me senti desolada depois. Não queria ver o filme por saber que aquilo seria um fim à saga, só que eu não esperava que fosse por um certo tempo. A Mãe JK está nos presenteando esse ano com mais obras e claro que aquele fervor potterhead está ativo de novo. Amigos, esse ano promete.

Gostou da ideia? Fique a vontade pra escolher um número e fazer também!