Umas das bandas que definem a minha adolescência e uma parte do meu gosto musical é Blink 182. Lembro até hoje do meu primo chegando com um dvd com vários videoclipes - Nirvana, Green Day, Creed, Avril lavigne- e no meio várias do Blink 182. Aquele foi o dia que meu gosto musical floresceu. A primeira música que ouvi dos caras foi All The Small Things e eu fiquei com aquela cara de "wow, isso é novo e eu gostei muito". Meu primo deixou o dvd comigo e todo dia depois da escola eu ouvia o som dos caras.



Aquela época de internet discada marcou muito uma geração - e me marcou também. Blink 182 fez parte dessa minha época de pré adolescente emo e até hoje eu escuto e me sinto do mesmo jeito quando ouvi da primeira vez, com muita energia.  Resolvi fazer uma playlist com os 13 hits que eu mais gosto - foi bem difícil (igual da vez que fiz do The Killers).

Todo mundo tem aquela banda que marcou uma certa fase da vida, e essa foi a minha. Qual foi a sua?