diary| i will survive
via giphy
Não tá fácil, amigos. Faz uma semana que minha internet tá um LIXO (em letras garrafais postas na praia do pensamento) e pra piorar não tem como mudar de operadora/serviço. Moro no interior do interior do estado e aqui ainda não há o serviço de fibra ótica para pessoas ~físicas~ e muito menos pra muitas empresas(algumas tem mas tem vários quesitos a serem preenchidos para poder ter essa belezura, e ah o governo viu que isso dá certo e é a melhor internet e resolveu cortar as asinhas dos provedores de felicidade e eles até então estão impedidos de colocar novos postes pois a prefeitura inventou vários impostos e idiotices burrocráticas). Tenho que sobreviver ao 3g que sempre chega aos 80% do limite quando tô querendo ver fotinhas no instagram ou ver o facebook.

Estou vivendo à base da internet do trabalho entre as folgas que dá.
Uma tristeza que tenho que lidar esse ano: ainda não vou ter Marketing como matéria. Já estava fazendo altos planos de pesquisa e enchendo de anotações pra discutir com o professor logo no primeiro dia, mas é, vamos deixar tudo pro projeto cientifico em setembro.
Confesso que a @Andy está sendo minha musa inspiradora no quesito feminices. Essa minha amiga Marketeira é puro do sucesso (vão ver as dicas dela, okay?) e me inspira a fazer mais posts sobre beleza e afins.
Confesso também que me senti muito adulta por ir em uma consulta com a dermatologista pra ter mais cuidado com a minha pele que tá toda problemática. Estou usando uns produtinhos que estão ajudando nas manchas que tenho no rosto e no tronco. A maioria é da La Roche e Vichy, a @K já fez altas resenhas sobre alguns produtinhos. Eles são mi-la-gro-sos.
O único lado bom de tudo isso, ficar sem internet, é que ja terminei um livro e enganchei outros na fila, consegui usar o tempo a meu favor e até que estou mais produtiva. A males que vem para o bem, right?