Depois da fase emo, que acho que todos passaram, eu parei um pouco de usar maquiagem. Para mim, me maquiar era só pra festas que precisassem de uma roupa nova pra ir. Acho que meu maior preconceito era a assimilação de maquiagem com patricinhas, afinal quem com a alma gótica gostaria de ser chamada de patricinha?Como a gente muda né? Hoje eu já tenho meu combo de maquiagens que uso diariamente e sempre estão em reposição.  Com muitas horas de videos tutoriais e vários pins no pinterest consegui descobrir as cores que combinam com meu tom de pele e que ficam bem em mim. Fui testando tudo até chegar nesse combo de maquiagem que serve pra toda hora e que dá aquela cara saudável pra enfrentar as batalhas diárias.  


Máscara para cílios Bombastic Volume | Fiquei super indecisa na hora de comprar uma das mascaras da Vult e no fim acabei pegando a de Bombastic Volume ao invés da Super Lashes(azul) tudo por causa do aplicador. Olha, ela é boa, eu gostei bastante do fato dela ser leve em comparação à outras mascaras que empelotam os cílios. Dá pra passar varias vezes que não deixa o fio grosso. Só não gostei muito que a abertura de passar o pincel é larga e deixa MUITO produto na ponta do aplicador.

Caneta para Sobrancelha Nº01 | Essa cor é a mais clara. Ela não chega ser um tom pra sobrancelhas claras, mas também dá pra usar. Parece que ela se adapta na pele depois que passa. O segredo é guardar a caneta horizontalmente pra tinta não secar. É um quebra galho e tanto, já usei tanta coisa nessa sobrancelha que essa canetinha foi um milagrinho de natal. Não gosto delas muito escuras, e essa caneta cumpre bem meu desejo de sobrancelhas naturais. 

Lápis Contorno para Boca | Esse tá sendo um queridinho! A cor dele é um rosa-cor-de-boca que dá pra usar bem com batom nude de qualquer tonalidade. Fica bem kardashian.

Batom Stick Matte Nº 02 | É matte mas não resseca a boca depois e parece ser cremoso. Eu adorei a facilidade que é passar esse batom. A cor é um rosa queimado e dura o dia inteiro na boca. Ele tem uma pigmentação boa e não transfere fácil.

Base Matte Bege Nº 04 | Essa base é bem custo benefício. Acho a proposta das bases matte muito bacana pois tira um pouco o uso do pancake pra ficar com aquela pele de coreana. Essa cor ainda fica um pouco clara em mim, mas adaptei bem. O rosto fica bem aveludado e a cobertura de manchas e espinhas é ok.

Delineador Vult Basicão | Esse vem de longas datas. Delineador de pincel só compro da Vult, é o melhor! Testei a caneta em uma farmácia e adorei também, só me falta a $coragem$ pra comprar (o meu medo é de secar em duas semanas). Seca rápido e é bem pigmentado. Nota 10.


Café Bistro: um marrom bem escuro, quase preto / Meio amargo: um marrom queimado  /Pão de Mel: a cor me lembra aquela terra vermelhas. /Bem Casado: nude básico com brilhosinhos/ Rocambole: meio nude meio cinza


Uma das coisas que confesso ter vício é: esmalte. Troco de cor umas 3 vezes por semana! A minha paixão do momento(e que longo momento esse) são os nudes puxado pro marrom. Acho que posso chamar esses de linha café! Cada um com uma cor que me lembra um cafezinho.A duração é uma coisa que a maioria das marca pecas mas a Vult conseguiu fazer com que os esmaltes não descaquem tão facilmente (e olha que eu passo sempre 3 camadas). Durou bastante na minha unha, aprovadinho.

E você, já testou alguma maquiagem da Vult? Tem combo de make diária também? Me conta tudo, miga!


Nota: Isto não é um publipost. Os produtos foram todos comprados e usados por mim.