Ontem eu percebi que a maioria dos meus produtos de cuidados diários é da Nivea. Uma coincidência muito louca, já que o contato que tive com a marca foi super natural. Acho que a influencia da mídia e a disposição do produto na prateleira deixou essas primeiras compras super fáceis (além do preço que é até amigável). Nada mais válido que fazer uma resenha disso tudo, né? 
 *
Creme Hidratante TradicionalEsse eu carrego na bolsa e sempre quando sinto que minhas mãos estão ressecadas, ou até mesmo meu cotovelo está muito seco, eu dou aquela passadinha básica. O creme é consistente e espalha bastante pela pele. Vai parecer que não passou nada na pele, ele é de rápida absorção e tem um cheirinho super sútil. Ótimo pra quem tem problema com o cheiro das coisas.

Creme Hidratação Intensiva Milk
Esse hidratante é bem ralinho (parece leite) e tem um resultado final maravilhoso. A pele fica que nem uma seda! Mais um ponto por te deixar hidratada o dia todo, mesmo em dias que o calor tá infernal ele não fica melecando a pele com o suor.  Como o creminho tradicional, a absorção dele na pele é muito rápida.

Hidratante para Banho Milk - Pele seca à Extrasseca 
Esse creme a um primeiro olhar é meio estranho. O método pra aplicar é passar no corpo e depois enxaguar, tipo um sabonete. O creme é bem grosso e fácil de espalhar.  Depois que você seca a pele, dá pra sentir que tem uma camada protetora na pele. Ah, e o cheiro! Sensacional.


Desodorante Protect & Care 
Tive um relacionamento conturbado com desodorantes. Nunca que eu achava um que desse certo, ora era cheiroso mas escurecia as axilas, outra não deixava a pele escura mas não segurava o suor.  Era toda semana testando desodorante novo, até que cheguei em 3 que deram certo.
O spray desse desodorante é à seco, o que ajuda muito pois não acumula nas dobrinhas da axila. Tem um cheirinho bem suave que dá uma sensação de banho tomado. É sutil e não escurece a pele. Incrivelmente, ele segura o dia inteiro o suor. Gostei tanto que esse deve ser o quinto frasco que compro e olha, ele é bem durável, uso umas 3 vezes ao dia e o tempo de compra de outro é de um mês(uso bem pouco, não que nem o). 

Sabonete Líquido Creme Soft Milk
A hora do banho pra mim é sagrada. É onde eu descarrego todo o estresse do meu dia e uso pra pensar em meio trilhão de coisas com calma, é onde eu me acalmo pra valer.  Também tive vários problemas com sabonetes e, recentemente, fui à dermatologista e ela disse que estava com alergia ao sabonete em barra e me passou o uso só de sabonetes líquidos. Foi meio estranho no começo, mas agora já acostumei. E numa dessas idas à farmácia, peguei outra promoção e acabei levando esse Creme Soft da Nivea.  Sabonetinho tipo leite também que desliza na pele e deixa ela super macia. 


Pra bônus, tenho um creme de mão que deixo no trabalho. Nem preciso dizer que adoro, né?
E você, tem vários produtos de uma marca só e ainda não percebeu?