Depois de um vídeo muito informativo, que mexeu com meu lado carente de organização financeira, eu tive que maratonar os vídeos da Nathalia!
Pô, a fase adulta é quase 100% organização e god only knows o quanto somos perdidos nisso. Graças que a internet consegue nos proporcionar essa grande ajuda de vários jeitos.

Uma amiga me indicou o canal depois de uma longa conversa sobre o quanto queríamos comprar muitas coisas e tínhamos 0 dinheiros sobrado. Bora mudar isso, né? Pleno 2017 e ainda não comecei a aplicar tudo o que li. Talvez o impacto não fora tanto quanto eu pensava ter sido. Os livros ajudaram MUITO, não vou cuspir nos best-sellers porque não merecem, mas faltou aquela dedada na consciência.

Mal lembrava que já havia visto um vídeo da Nathalia há muito tempo, sobre economias & brechós. Nem preciso dizer que já quero ser best-friend dela.
O jeito bem humorado e descomplicado te prende no canal e te dá aquela ânsia de ver todos os vídeos, mesmo os que forem de assuntos mais complicadinhos. Não vou mentir, estou me sentindo uma consultora de economia.
Me poupe, nos poupe, se poupe e veja esse vídeo pra ver se não tô falando a verdade.




Ah, e pra completar, eu fiz esse mini-poster (em formato A4 para impressão) pra me motivar diariamente. Porquê né, é cada desvio das metas que nem te conto. Pra baixar essas belezuras, só clicar na imagem que ela vai te redirecionar. Ok? ok.

https://drive.google.com/file/d/0B3TM6r-bmnAsRGNGNmo3LTJqakk/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B3TM6r-bmnAsZ1VSV0pPYllHX3c/view?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/0B3TM6r-bmnAsZ1VSV0pPYllHX3c/view?usp=sharing

Esse lema é pra levar pra vida, então bora aplicar no dia-a-dia custe o que custar.
E você, segue algum lema que revolucionou sua vida? Me conta tu-do!